Por José Corso Neto
O galã fala também da experiência de trabalhar como produtor de filme.

O ator Cauã Reymond foi o grande destaque da coletiva de imprensa do filme brasileiro "Alemão", que aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Simpático, o galã surfista comentou sobre como foi se preparar para atuar na produção de José Eduardo Belmonte, que conta a história da invasão do Complexo do Alemão, em 2010, tudo sob uma visão romanceada e com muita ação.

"Passei um tempo no Complexo e no Vidigal, conversei com moradores e com pessoas que já foram do tráfico. Ouvi frases do tipo 'a gente precisa deixar de ser bandido para ser criminoso'. Também ouvi muito funk proibidão. Estou torcendo muito para ter 'Alemão 2' porque trata-se de um território muito rico para esse filme", afirmou o bonitão que fez um sucesso tremendo na minissérie "Amores Roubados".

Sobre ajudar a produzir um filme: "Estou gostando muito e pode ser que continue nesse caminho"

Durante a conversa, Cauã também falou da experiência de trabalhar como produtor de filme. "É a segunda vez que trabalho como produtor associado. A parte boa é que você sai de uma posição passiva e ajuda a construir e tem a chance de dialogar. Estou gostando muito e pode ser que continue nesse caminho".

Antonio Fagundes também estava lá!

Quem também estava presente no evento era Antonio Fagundes, que recentemente deu vida ao rabugento doutor Cesar, na trama do horário nobre "Amor à Vida". Na ocasião, o mito da dramaturgia brasileira foi só elogios à equipe. "Ele não vive a realidade da favela, mas meu personagem costura a história. Foi muito gostoso rodar e trabalhar com todo o elenco".

Cauã Reymond e Antonio Fagundes participam da coletiva de imprensa do filme "Alemão", nesta segunda-feira, 10 de março de 2014
Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema