Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Cauã Reymond é mesmo o momento e provou isso mais uma vez ao aparecer nu nas redes sociais! O ator apareceu numa imagem só de toalha na cabeça e chamou atenção por um detalhe inusitado.

De vez em quando vemos uns famosos mostrando tudo por aí, mas quando são certos famosos não temos como disfarçar a alegria. Quem deu o ar das graças como veio ao mundo foi Cauã Reymond, estrela de "Terra e Paixão", que surpreendeu todo mundo e agitou as redes sociais com uma foto com apenas uma toalha preta na cabeça, bem conceitual. A imagem foi registrada em 2022 pelo prestigiado fotógrafo Mario Testino.

Cauã compartilhou o clique em seu perfil do Instagram e movimentou o domingo de muita gente!

Detalhe inusitado chamou atenção

Porém, mais do que os pedidos entusiasmados por mais detalhes da foto, o que realmente chamou a atenção da galera foi a exposição dos pelos pubianos. Isso mesmo que você leu, muita gente focou nos pelos do ator, que estão super à mostra.

A web ficou chocada não com os pelos aparecendo, mas sim com a quantidade que o ator tem. Apesar de ser super normal do ser humano, alguns ficaram chocados e comentaram coisas do tipo: "Floresta Amazônia muito bem representada", já outros defenderam Cauã, escrevendo: "Por que se preocupam com pelos alheios? Cada um cuida do seu corpo" e "A verdade é uma só: as pessoas não se importam de ter ou não ter pelos, mas sim quem tem os pelos". Mas e você, o que achou da foto?

Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema