Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Uma suposta foto íntima de Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, começou a circular na web e causou um grande alvoroço entre os internautas, que estão comentando sobre a imagem.

O término de Luísa Sonza e Chico Moedas foi o principal assunto da internet nas últimas semanas. Desde que a cantora revelou em rede nacional que foi traída pelo ex, a web passou a falar dia e noite sobre a polêmica. Nos últimos dias, o tópico "Chico Moedas e Luísa Sonza" foi sendo menos comentado e dando espaço para outros assuntos. Porém, o nome do youtuber voltou a ser um dos mais comentados. Dessa vez, o motivo é um suposto nude frontal de Chico Moedas. Entenda a polêmica!

Suposto nude de Chico Moedas agita a web

Quando Chico Moedas achou que seu nome já não estava mais em alta na internet, uma nova polêmica veio à tona. Nesta segunda-feira (09), uma imagem de um suposto nude do youtuber começou a circular na internet. As fotos viralizaram e se tornaram o assunto desta manhã. Não há uma confirmação de que o nude realmente seja de Chico Moedas, mas as imagens já renderam muitos comentários. Dentre eles, alguns internautas disseram que até entendem por que Luísa Sonza foi tão "emocionada" com Chico. Veja algumas reações na web:

Relembre o término de Luísa Sonza e Chico Moedas

No dia 20 de setembro, Luísa Sonza revelou no programa "Mais Você" que seu relacionamento com Chico Moedas chegou ao fim por conta de uma traição por parte do youtuber. Luísa leu uma carta em rede nacional falando sobre ser traída pelo ex, com quem estava junto há cerca de 2 meses. Depois disso, mais polêmicas tomaram conta da internet. Amigos de Chico Moedas chegaram a dizer que não aprovavam o namoro com Luísa Sonza, que, por sua vez, chegou a dizer que tem mais podres por trás da relação.

sobre
o mesmo tema