Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A CCXP 2023, maior evento geek do Brasil, está chegando e agora faltam apenas 100 dias para conferirmos de perto todas as atrações, convidados, novidades e claro, as atividades mais populares do evento.

A CCXP, reconhecida como o principal evento de cultura pop global, traz novidades empolgantes para o Magic Market na sua edição de 2023. O segmento, aclamado pelos visitantes em 2022, expandirá grandiosamente este ano, sendo agora quatro vezes maior e tomando todo o Pavilhão 8 do São Paulo Expo.

Atendendo aos pedidos dos fãs da CCXP2023 e proporcionando entretenimento para todas as idades, o Magic Market terá uma ambientação temática inspirada na Idade Média. Ele mergulhará no universo da fantasia, tão presente em contos, séries e filmes aclamados, proporcionando, com a presença de atores e atividades variadas, uma jornada completamente imersiva.

O renovado Magic Market introduzirá um palco exclusivo com uma agenda especial a ser revelada em breve. Além disso, o local oferecerá opções gastronômicas temáticas, ampliando a experiência imersiva.

"Quem teve a oportunidade de vivenciar o Magic Market no último ano certamente ficou encantado. Para 2023, nosso objetivo é aprimorar ainda mais essa vivência, abordando e aprofundando assuntos icônicos da cultura pop", disse Maíra Quagliato, Gerente de Produto da CCXP.

"O padrão elevado de expectativas de nosso público nos motiva a inovar e desenvolver propostas ainda mais grandiosas, como a expansão quádrupla do espaço e a inclusão de atividades para todos os gostos. A CCXP 2023 promete surpresas imperdíveis", acrescentou a especialista.

sobre
o mesmo tema