Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator revelou de onde surgiu esse nome, um tanto quanto, diferente.

Um nome chamou bastante atenção na última semana: Chay Suede! E aí você se pergunta: "Mas que nome é esse, minha gente?!" Pois é... Em conversa com o "Fantástico", exibido pela Globo neste domingo (27), o próprio foi explicar de onde surgiu isso.

"Meu nome é Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Que foi inventado pelo meu avô, para o meu pai. Meu avô inventava coisas. E dentre essas invenções, ele traduziu o próprio nome para essa língua que só ele entendia", contou o ex-"Rebelde". "O nome dele era Salustiano de Paula Rocha, traduzido virava Saylufet Ainobert Dimes Paylufet Roobertchay. É, ele era barra pesada mesmo", brincou o gato solteirão.

No entanto, você reparou que não existe o Suede, no nome original?! Então, de acordo com o Chay, um filme o inspirou. "Eu tinha por volta de 16 para 17 anos e eu estava fascinado com um filme que eu tinha assistido chamado 'Johnny Suede', com o Brad Pitt. Eu fiquei fascinado com a estética do filme", relembrou o ator, que interpretou o protagonista José Alfredo, a primeira fase da novela "Império".

Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho na próxima novela da Globo
Acabou a nossa chance! Chay Suede vai se casar com Laura Neiva no próximo sábado (2) em São Paulo
Chay Suede está incrível como Erasmo Carlos no primeiro trailer de "Minha Fama de Mau"
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema