Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator revelou de onde surgiu esse nome, um tanto quanto, diferente.

Um nome chamou bastante atenção na última semana: Chay Suede! E aí você se pergunta: "Mas que nome é esse, minha gente?!" Pois é... Em conversa com o "Fantástico", exibido pela Globo neste domingo (27), o próprio foi explicar de onde surgiu isso.

"Meu nome é Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Que foi inventado pelo meu avô, para o meu pai. Meu avô inventava coisas. E dentre essas invenções, ele traduziu o próprio nome para essa língua que só ele entendia", contou o ex-"Rebelde". "O nome dele era Salustiano de Paula Rocha, traduzido virava Saylufet Ainobert Dimes Paylufet Roobertchay. É, ele era barra pesada mesmo", brincou o gato solteirão.

No entanto, você reparou que não existe o Suede, no nome original?! Então, de acordo com o Chay, um filme o inspirou. "Eu tinha por volta de 16 para 17 anos e eu estava fascinado com um filme que eu tinha assistido chamado 'Johnny Suede', com o Brad Pitt. Eu fiquei fascinado com a estética do filme", relembrou o ator, que interpretou o protagonista José Alfredo, a primeira fase da novela "Império".

Chay Suede
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho na próxima novela da Globo
Acabou a nossa chance! Chay Suede vai se casar com Laura Neiva no próximo sábado (2) em São Paulo
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema