Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Vai na Fé" está chegando ao fim e os atores estão dando adeus aos seus personagens. Clara Moneke arrasou como Kate, mas agora a atriz resolveu se despedir da jovem com direito a uma mudança radical no seu visual.

Clara Moneke, a talentosa revelação de "Vai na Fé", que nos conquistou na pele de Kate Cristina, surpreendeu ao mudar o visual após se despedir da personagem. Embora o último capítulo da novela esteja programado para ir ao ar em 11 de agosto, as gravações já foram concluídas e o elenco celebrou a confraternização para marcar o fim desse trabalho incrível.

Com um vídeo super conceito, com direito a textão, ela mostrou seu cabelo novo: "Me despedindo da Kate e pensando em tudo que aconteceu. Nunca seria capaz de descrever em palavras tudo o que foi viver essa jornada e passei a semana pensando sobre isso". A atriz também citou o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, 25 de julho, falando sobre mostrar sua beleza, jeito e realidade.

Belíssima!

Final "Vai na Fé" terá diversas reviravoltas e desfecho esperado de vilão

O final da novela está chegando e vamos ver a vingança de vários personagens contra Theo (Emílio Dantas), o grande vilão da trama, que ainda vai conseguir fazer um inferno na vida de Jenifer (Bella Campos), Rafa (Caio Manhente) e mais.

Pois o cara vai sofrer com o plano de seus filhos, que farão de tudo para acabar com o calhorda. No último capítulo da trama veremos sequestro, assassinato, vingança e muito mais!

sobre
o mesmo tema