Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O K-pop dominou o Coachella (e o mundo)! BLACKPINK, aespa, 2NE1, Jackson Wang são apenas alguns dos nomes importantes do K-pop que foram convidados para o maior festival de música do mundo - e ainda tem mais por vir! Relembre 6 vezes que artistas asiáticos foram destaque no Coachella e conquistaram o público.

O Coachella começou com tudo no último final de semana. Um dos maiores festivais de música do mundo reuniu vários fãs e celebridades incríveis, que curtiram o som de Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd, Anitta e muito mais. E, para além das apresentações e dos looks incríveis, tivemos outro destaque no Coachella: os idols de K-pop.

Tivemos momentos históricos para o fandom do gênero, incluindo o comeback surpresa de 1NE2. Para melhorar, o aespa foi anunciado nesta terça-feira (19) como uma das atrações do próximo sábado (23). Assim, o quarteto se torna o primeiro grupo de K-pop a subir, oficialmente, no Palco Principal.

Relembre 6 vezes que os idols de K-pop ganharam destaque no Coachella!

BLACKPINK

Não tinha como começar a lista de outro jeito! O BLACKPINK dominou o Coachella, em 2019, e fez a maior performance de K-pop no festival até então. O quarteto começou com o hit "DDU-DU DDU-DU" e entregou um dos melhores shows do palco Sahara. Recentemente, Jisoo até relembrou a experiência e disse o quão nervosa estava.

aespa

Coachella terá apresentação de aespa no próximo sábado (23)
Coachella terá apresentação de aespa no próximo sábado (23)

A apresentação do aespa é só no segundo final de semana do Coachella, mas o grupo merece muito ser mencionado. Afinal, é o primeiríssimo girlgroup de K-pop da história a ser convidado para o Palco Principal do Coachella. A expectativa para o show é grande e alguns hits - como "Black Mamba" e "Next Level" - devem marcar presença na setlist.

CL e 2NE1

CL já era uma das atrações principais do Coachella, o que por si só já era incrível. Mas a idol convidou as demais integrantes do 2NE1, Bom, Dara e Minzy, para apresentarem "I Am The Best" com ela. Foi a primeira vez que o grupo se juntou, desde a performance no MAMA de 2015. Como o 2NE1 apareceu de surpresa, o aespa continua, oficialmente, como o primeiro girlgroup de K-pop convidado para o Palco Principal.

Jackson Wang

Jackson Wang também marcou presença no Coachella 2022. O integrante do GOT7 arrasou na performance de seu novo single, "Blow", e arrancou gritos da plateia ao tirar a camisa em determinado momento da apresentação. O nome do chinês, que se tornou um dos maiores idols de K-pop, foi até os Trending Topics do Twitter depois do festival.

Bibi

A compositora e produtora Bibi também foi atração do Coachella. A idol pertence à gravadora Feel Ghood Music - que organizou a atração de vários artistas coreanos - e simplesmente encantou com a sua presença de palco, look de milhões e sensualidade. Dá só uma olhada nesse momento incrível!

Epik High

O grupo de hip-hop coreano, Epik High, foi outro que fez história no festival deste ano. Eles se apresentaram no primeiro final de semana do Coachella e arrasaram com a faixa "Born Hater". Por sorte, vamos ver mais do grupo quando o evento retornar na próxima sexta-feira (22). Animades para mais música coreana?

O Coachella já percebeu que o K-pop dominou o mundo - e que bom!

sobre
o mesmo tema