João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O primeiro fim de semana do Coachella 2022 foi um sucesso. Com shows de Harry Styles, Anitta, Pabllo Vittar, The Weeknd, Doja Cat, Billie Eilish e outros grandes artistas, o festival foi notícia no mundo todo e por bons motivos. Shows, indiretas e surpresas fizeram a alegria do público, então juntamos todos os melhores momentos do primeiro fim de semana dessa edição para você não perder nada do que rolou.

O Coachella é conhecido por ser um dos maiores festivais de música do mundo. A edição deste ano contou com um line-up de milhões, incluindo shows de Anitta, Pabllo Vittar, Harry Styles, The Weeknd e mais! Com tantos acontecimentos marcantes e apresentações bem produzidas, fica até difícil escolher quais foram os melhores momentos desse primeiro final de semana, mas a gente fez um esforço e conseguiu.

1 - Anittchella

Anitta fez seu nome no 1º dia de Coachella. A nossa Girl from Rio entregou um dos shows mais marcantes do festival, sendo comparada até com Beyoncé. A diva entregou um palco com três cenários diferentes, levando o Brasil para a Califórnia. Além de apresentar sucessos do seu novo álbum, "Versions of Me", a popstar também cantou hits das antigas, como "Movimento da Sanfoninha", colocando o público do festival para rebolar ao som do funk brasileiro. Impecável!

2 - Harry Styles canta músicas novas

O show de Harry Styles também não ficou para trás. De surpresa, o astro cantou duas músicas do seu próximo disco, "Harry's House", intituladas "Boyfriends" e "Late Night Talking". Rapidamente es fãs já começaram a pedir para que ele as lance oficialmente logo, só que até o momento tudo o que temos são os vídeos de suas apresentações.

3 - Pabllo Vittar se emociona com show

Pabllo Vittar fez história no Coachella 2022 - literalmente. A artista se tornou a primeira drag queen a se apresentar no evento e fez bonito. Pabllo entregou um show cheio de hits e com direito à participação especial surpresa de Rina Sawayama para cantarem juntas a faixa "Follow Me". Mas o momento mais marcante da sua apresentação foi o final, quando a voz por trás de "Zap Zum" se jogou no chão emocionada e chorou com os gritos da plateia saudando a diva. É de arrepiar.

4 - The Weeknd muda letra de música para citar Anitta

Como era de se esperar, The Weeknd não decepcionou com sua apresentação. O mega astro global substituiu Kanye West no 3º dia de Coachella e cantou vários hits, como "Can't Feel My Face" e "Blinding Lights". Só que o que chamou atenção no seu show foi uma ligeira alteração que Abel fez na letra de sua música "Party Monster". Na parte em que ele canta "oh, she mine, ooh girl, bump a line/ Angelina, lips like Angelina/
Like Selena, ass shaped like Selena", algo como "oh, ela é minha, garota, continue na linha, lábios como Angelina, bunda desenhada como Selena" na tradução para o português, o nosso starboy trocou "Selena" por "Anitta", dá para acreditar?

5 - Justin Bieber de surpresa no show do Daniel Caesar

Por último, mas não menos importante, até o Justin Bieber apareceu de surpresa no festival. Marcando presença no show de seu amigo, Daniel Caesar, o astro que virá ao Brasil nos próximos meses cantou "Peaches", música deles com Giveon, ao lado de Caesar. Imagina a surpresa da galera quando viu Justin no palco?!

sobre
o mesmo tema