Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um feat da nossa malandra e dessa vez é a mexicana Sofia Reyes quem convida a carioca. Ao lado das duas, mais uma cantora poderosa, Rita Ora, participará da música. É claro que as três estão deixando os fãs loucos para saber logo o resultado dessa união, mas por enquanto vamos ter que nos contentar com a capa do single. Vem ver!

Se prepara porque vem mais feat. da Anitta por aí. Depois de arrasar com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac em "Bola Rebola", dançar muito ao lado de Kevinho em "Terremoto" e também brilhar com Ludmilla com "Favela Chegou", a cantora vai se unir com Sofia Reyes e Rita Ora para o single "R.I.P.". Pra deixar os fãs mais ansiosos para o lançamento da parceria, a capa da música foi divulgada nesta sexta-feira (07).

A capa foi divulgada pela mexicana e as três aparecem muito maravilhosas, mostrando que o clipe deve ser bem colorido. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

R.I.P. // MARCH 15TH. #RIPTOTHEBS

Uma publicação compartilhada por SOFÍA REYES (@sofiareyes) em

A cantora também postou uma foto incrível ao lado da nossa malandra e da dona do hit "Your Song":

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy International Women's day from us; The Powerpuff Girls.. 💪🏽😂💗 #RIPTOTHEBS #laschicassuperpoderosas

Uma publicação compartilhada por SOFÍA REYES (@sofiareyes) em

Parece que "R.I.P." vai ser incrível, né?

Anitta e o Carnaval

Parece que o Carnaval de 2019 foi bem movimentado para Anitta. Depois de deixar todo mundo louco com o Bloco das Poderosas na Bahia, a cantora voltou para o Rio afim de conferir o desfile das escolas de samba na Sapucaí. Ela ficou em um camarote que estava rodeado de famosos, incluindo o jogador Neymar. Daí surgiu o boato de que ela teria ficado com o rapaz, mas ninguém quis falar sobre o assunto. Eis que o jornalista Léo Dias resolveu exibir um vídeo que mostrava os dois se beijando.

A carioca não gostou muito dessa atitude e resolveu desabafar nos Stories. "Acabei de ver que Léo Dias tá falando... Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (...) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas", declarou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema