Por João Paulo Pereira
Seguência vai ao ar nesta quarta-feira (27) e traz toda a galera da história do SBT.

A semana começou com tudo na novela "Chiquititas", do SBT. Mas a partir desta quarta-feira (27), as tão esperadas cenas gravadas nas areias branquíssimas de Natal vão ao ar. Com muita música e descontração, essa turminha aproveitou tudo o que tinha direito no Nordeste brasileiro. Com risadas, aventuras, e claro, os momentos de romance entre Mili, interpretada por Giovanna Grigio, e Mosca (Gabriel Santana), os fãs estão loucos para saber o resultado desse trabalho.

A novela está quase completando 500 capítulos, não é mole não. Giovanna e a turma de "Chiquititas" estão ralando muito, mas o resultado está sendo super positivo. As cenas e os videoclipes especiais da trama, gravados na viagem, prometem bombar na telinha. É a terceira viagem da galera. Começaram pelo Rio de Janeiro, depois deram um pulo no Rio Grande do Sul e agora no Rio Grande do Norte. De um extremo ao outro, levando o sucesso da trama para todos os cantos do país. É tanta diversão que a turma ganhou um DVD especial com músicas da história.

Nesses capítulos, Bia (Raissa Chaddad) recebe um convite de Geraldo (Felipe Folgosi) para fazer uma viagem com ele e a esposa, Leandra (Carina Sacchelli). A menina, que não sabe que é filha do empresário, fica feliz e recebe a notícia de que pode levar outros seis amigos. Ana (Giulia Garcia), Mili (Giovanna Grigio), Mosca (Gabriel Santana), Samuca (Donato Veríssimo), Vivi (Livia Inhudes) e Thiago (Pedro Henrique) acompanham a garota durante a viagem. Não tem como perder!

"Chiquititas" vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema