Por Thais Marques
A rainha dos tramborzinhos não para! Nesta sexta-feira (14), a Amazon Prime Video liberou primeiro trailer de "Me Sinto Bem Com Você", que terá Manu Gavassi e outras personalidades brasileiras bem conhecidas no elenco, contando um pouquinho sobre a dificuldade dos relacionamentos durante essa louca pandemia. Uma trama fofa e cheia de identificação para a galera que está sofrendo com o isolamento, né?

O Amazon Prime Video divulgou, nesta sexta (14), o primeiro trailer de "Me Sinto Bem Com Você", que contará com ninguém menos do que Manu Gavassi no elenco. O filme mostra cinco histórias diferentes de pessoas que encontram dificuldades em manter seus relacionamentos neste período de pandemia, que deixou todo mundo mais distante e carente. O lançamento da produção na plataforma de streaming está marcado para o dia 20 de maio. Vem conferir o vídeo e entender um pouquinho do que pode rolar nessa história.

Para entender melhor a trama, primeiro temos um antigo casal que resolve voltar a se falar pela primeira vez desde o fim da relação na pandemia. A história também relata o amor de duas meninas que começaram a namorar durante o isolamento, mas sofrem com o medo da relação dar aquela esfriada.

E tá pensando que estamos falando só sobre relacionamentos amorosos? O espírito de família tenta ser resgatado no filme por duas irmãs que acabaram se distanciando. Enquanto isso, um casal de ficantes se aventura em um relacionamento mais aberto e lamenta a falta do contato físico. Já na última história, vemos um casal que agora precisa ser passar pela convivência interrupta e parece estar em crise.

O Amazon Prime Video liberou ainda algumas fotinhas dos bastidores. Confira as imagens!

Manu Gavassi também atuou como produtora em "Me Sinto Bem Com Você"

Quem acompanha a cantora sabe que Manu Gavassi não gosta de ser uma coisa só. Além de atriz, a ex-BBB - que marcou a edição com sua dança de "tamborzinhos" - também atuou como produtora associada do filme. A produção é inspirada no modelo da série "5x Comédia", feita pela Amazon, e leva a direção de Matheus Souza.

Manu Gavassi Desfilado GIF - ManuGavassi Gavassi Manu - Discover & Share  GIFs

"Me Sinto Bem Com Você" traz ainda outras carinhas famosas no elenco. Victor Lamoglia, que ficou conhecido pelos trabalhos no Parafernalha e Thati Lopes, humorista do Porta dos Fundos, são os atores convidados. Gabz - cantora que atuou também em "Malhação - Toda Forma de Amar", Souza, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Isabella Moreira, Walkiria Ribeiro, Flávia Barros e Giulia Song completam a turma. Para mais informações, continue aqui de olho no Purebreak.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema