Por Thais Marques
Quem é Uniter conhece todas as músicas do grupo e provavelmente já até decorou as letras, né? Passando lindas mensagens, os atuais 17 integrantes arrasam cantando e ainda dão um show com as performances de dança. Com tantos lançamentos desde o início do Now United, em 2017, é claro que teria uma para cada signo do zodíaco. Se quiser descobrir qual combina com o seu, chegou a sua hora!

O grupo musical Now United lança hit atrás de hit, combinando letras cativantes e positivas com a alegria dos integrantes, que torna tudo ainda mais especial. Quem é fã sabe do que estamos falando! E, repetindo tantas vezes as canções, uma hora elas ficam na memória, não tem jeito! Mesmo assim, a gente aposta que você nunca parou para pensar que as canções podem representar bem o que cada signo tem de mais forte. Até quando uma pessoa não é totalmente o que a astrologia indica para a data do seu nascimento, todo mundo tem lá suas características que batem com o signo indicado. Um canceriano que não é nem um tiquinho sentimental é raridade, por exemplo. Sendo assim, temos toda certeza que uma música do Now United tem a ver com você a partir do seu signo e é isso que você vai descobrir agora mesmo. Selecione o seu e descubra!

Tem interesse em saber mais sobre astrologia e como ela afeta em sua personalidade? Já sabe o que significa seu ascendente? Opa, se ainda se sente perdide nisso, então dá uma conferida na matéria em que explicamos como funciona essa história de ascendente.

Now United lança clipe em homenagem ao Brasil no Fantástico

Com a incrível Any Gabrielly representando o Brasil no grupo musical, os Uniters do país já se sentem mega orgulhosos. Porém, neste domingo (25) rolou uma ocasião ainda mais especial para os fãs brasileiros. Durante o programa Fantástico, da Rede Globo, o Now United lançou o clipe de "Baila", feito em homenagem ao Brasil. Incrível, né? O vídeo foi divulgado com exclusividade e ainda rolou um papo bem divertido entre os integrantes e a atriz Larissa Manoela, que viveu a experiência de repórter por um dia. Agora ele já está disponível no canal do Youtube do grupo, confira aqui embaixo!

E aí, Uniter brasileiro, o que achou dessa homenagem?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema