Por Carolinne Rigotti
Com "O Melhor Amigo da Noiva" e mais: diga o ano que você nasceu e nós te diremos qual comédia romântica fazia sucesso na época!
Com "O Melhor Amigo da Noiva" e mais: diga o ano que você nasceu e nós te diremos qual comédia romântica fazia sucesso na época!
É fã de uma boa e velha comédia romântica? Então, vamos fazer uma indicação certeira pra você: que tal assistir um filme do gênero que era super famoso naquela época? Entra aqui, nos diga que ano vocês nasceram e nós te daremos essa dica!

Amantes de comédia romântica, a postos? O Purebreak está com uma vontadezinha de relembrar alguns sucessos do cinema (e das telinhas, quem nunca assistiu um desses longas nos grandes canais da TV, que atire a primeira pedra) e tivemos uma ideia: que tal você nos dizer o ano que você nasceu, e nós te dizemos qual filme estava estourando naquele período? Vamos lá?!

Comédia romântica atual? Tá tendo!

Vamos confessar, comédias românticas fizeram parte da vida de todo mundo - você gostando disso ou não. E se engana quem pensa que a moda passou! Afinal, vários filmes com essa mesma temática estão sendo lançados recentemente, principalmente pela nossa queridíssima Netflix. "Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei" vão até ganhar uma continuação! Além desses títulos, "Deixe a Neve Cair", "Crush à Altura" e "Nosso Último Verão" são alguns dos queridinhos da galera no canal de streaming. E vocês, já conferiram algum desses? Qual é o seu preferido? Conta aqui pra gente!

E dorama?

Bem, quem gosta de comédia romântica e tem uma ~quedinha pela arte asiática, corre o grande risco de se apaixonar por um dorama. Para quem não sabe, é exatamente um "drama japonês", como se fosse uma novela e que passa na televisão do Japão - mas está ficando cada vez mais popular no mundo todo. Afinal, se até o pessoal da redação se rendeu, o que custa você também tentar, né? Vai que vira seu novo hobbie! Faz o teste e não esquece de contar o resultado pra gente! Ah, e claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema