Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O EXO está de volta com todos os integrantes que temos direito! O comeback do grupo aconteceu nesta segunda-feira (12) com o MV de "Let Me In", cheio de significado e vocais de tirar o fôlego de qualquer K-Popper.

EXO está de volta e os corações dos Exo-ls estão explodindo de emoção! Na manhã desta segunda-feira (12) - 18h do dia 13 de junho na Coreia do Sul -, eles lançaram uma prévia do que está por vir com a música "Let Me In" e deram um gostinho do novo álbum "EXIST". Tudo isso com direito a MV super soft, emocionante, com os integrantes Xiumin, Suho, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O., Kai e Sehun.

"Let Me In" é aquela baladinha dos sonhos, com uma melodia envolvente e vocais emocionantes que vão mexer com as suas emoções, algo super EXO raiz, o que realmente precisávamos. A letra traz aquela comparação fofa, onde o amado é comparado ao mar azul. Ah, e é claro que não podemos deixar de falar do MV! Prepare-se para um visual deslumbrante, com cada um dos oito membros mais lindos e talentosos do que nunca.

Mal podemos esperar para ver o que mais eles têm guardado para nós nesse sétimo álbum. É só o começo dessa nova era cheia de talento, paixão e muita música boa. Confira o videoclipe e prepare-se para se apaixonar!

Os fãs ficaram 100% pirados no Twitter, falando sobre o comeback e mostrando ansiedade para o que vem aí com "EXIST":

EXO
Comeback emocionante do EXO, "Let Me In", deixa todos ansiosos para álbum "EXIST"
K-Pop: três integrantes do EXO encerram contrato com a SM por abuso. Entenda polêmica
Kim Jongin, o Kai do EXO, chora em live por causa de alistamento militar adiantado e web reage
D.O, do EXO, comemora 30 anos e fãs enchem as redes de mensagens carinhosas! #30RosesForDO
ver todas as notícias de EXO Ver + matérias
sobre
o mesmo tema