Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de K-Pop do Brasil estão sendo muito mimados com vários shows de grupos incríveis em 2019. Já vimos o BTS, o Monsta X e o MASC. E se prepara porque vem mais um, o jornalista José Norberto Flesch revelou que mais um grupo se apresentará em solo brasileiro e nós precisamos saber qual é. Será o GOT7? O Stray Kids?

2019 está sendo incrível para os fãs de K-Pop do Brasil! Só no primeiro semestre curtimos os shows do BTS, Monsta X e MASC. E vai ter mais! Até o final do ano, vamos ver de perto o Pentagon e o KARD. Calma porque não acabou por aí. Mais um grupo vem se apresentar em solo brasileiro. O jornalista José Norberto Flesch deixou todos os kpoppers loucos depois de anunciar que um boygroup está prestes a confirmar sua vinda. Ele só não disse qual, mas a maioria dos fãs está achando que é o GOT7 ou o Stray Kids.

Flesch sempre conta várias novidades sobre os maiores shows aqui no Brasil e como o K-Pop está em alta, ele não pensa duas vezes em deixar todos os fandoms loucos com a possibilidade da vinda de seus grupos favoritos. O jornalista já tinha deixado o recado de que um boygroup estava negociando sua vinda:

Na manhã desta segunda-feira (12), ele revelou que a confirmação da vinda do grupo pode ser feita nessa semana:

Só nos resta tentar adivinhar qual dos boygroups do momento vem para o Brasil. O GOT7 passou recentemente pela América do Sul, mas nada de show por aqui, o que deixou os Ahgases bem tristinhos e pedindo muito para que a JYP Entertainment deixasse os meninos se apresentarem em solo br. O Stray Kids não fica pra trás e os Stays querem a Unveil Tour aqui.

Há também a possibilidade de grupos como o Seventeen, o Super Junior e o EXO, esse último tão popular quanto o BTS e todos com fãs super apaixonados e sedentos para vê-los de pertinho.

Os tweets dessa galera mostra o quanto eles querem seus grupos no Brasil:

Qual deles você acha que vem? O Purebreak está preparado para todos!

sobre
o mesmo tema