Por Victor Viana
É sempre muito triste quando uma série chega ao fim, né? Afinal, sabemos que nunca mais teremos uma história inédita envolvendo aqueles personagens que acompanhamos durante várias temporadas. Já tem três anos que "Teen Wolf" acabou e agora bate o sentimento de "como devem estar os personagens atualmente?". Bom, foi essa pergunta que todo o elenco da série respondeu em uma recente reunião.

Produzida pela MTV, "Teen Wolf" contou com seis temporadas e chegou ao fim em 2017. Apesar de, na sua reta final, ter conseguido arrancar boas críticas do sites especializados e também do público, o final da série deixou boa parte dos fãs tristes. Afinal, a gente sempre fica meio pra baixo quando uma produção que a gente gosta termina, né? Mas, recentemente, o canal reuniu boa parte do elenco projeto "MTV Reunions" e nem é preciso dizer que isso deixou a galera feliz de novo, certo? Durante o bate-papo, os atores contaram o que acreditam que seus personagens devem estar fazendo atualmente. E aí, tem algum palpite?

Depois de brigar bastante, Tyler Posey vê duas opções para Scott: ou ele está caminhando para se tornar um grande herói ou resolveu descansar no Havaí com a sua família, andando de skate e pegando umas ondas. Bom, vamos combinar que o nosso protagonista merece, né? Dylan O'Brien também acredita que Stiles continua morando com a sua família e que o rapaz irá se tornar o próximo xerife de Beacon Hills, logo após seu pais se aposentar. Acham que isso é possível?

Melissa Ponzio não acredita a vida da mãe de Scott mudou muito. Ela acha que sua personagem continua trabalhando no hospital, fazendo vários turnos diferentes. É a mesma coisa que Linden Ashby acha de Noah Stilinski. Para o ator, o xerife continua no seu trabalhado, morando na cidade, mas agora com Stiles, Scott e Melissa. Ou seja, como uma família feliz. Já Holland Roden acredita que Lydia está trabalhando e estudando para achar a cura do coronavírus. Aí o Purebreak viu vantagem, hein!

Veja como o restante do elenco acredita que seus personagens estão

Orny Adams: Acredita que Bobby ainda está em Beacon Hills, vendo o "ciclo de idiotas" passarem;

Ian Bohen: Acha que Peter está vagando sem rumo por Paris;

Charlie Carver: Para ele, Ethan Steiner está de quarentena, em Londres, com Jackson (Colton Haynes);

Max Carver: Bom, sabemos que Aiden morreu, né? Ou seja, Max não teve muito sobre o que refletir;

Arden Cho: Para atriz, Kira Yukimura está por aí "kicking ass";

Cody Christian: Cody acha que Theo está "procurando amigos". Triste, né?

Shelley Hennig: Shelley acha que Malia está trabalhando como guarda da prisão;

Khylin Rhambo: Khylin gostaria que Mason se tornasse uma pessoa conhecida em Beacon Hills pela sua sabedoria, e que ainda estivesse com Corey (Michael Johnston);

Dylan Sprayberry: Dylan acha que Liam está em Londres atrás de Hayden (Victoria Moroles).

E aí, será que algum palpite seu sobre o destino dos personagens de "Teen Wolf" estava certo?

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema