Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nossa rotina nem sempre nos permite fazer as coisas com calma, principalmente quando surge algum rolê do nada. Nós sabemos que não é nada fácil viver na correria e por isso resolvemos te dar algumas dicas de como ficar pronta em 20 minutos e ainda sair super estilosa.

Nossas vidas estão cada vez mais agitadas, muitas vezes não conseguimos nem organizar nossos looks para as saidinhas. No entanto, isso não significa que precisamos abrir mão do estilo ao nos arrumarmos rapidamente. Com algumas dicas simples e estratégicas, é possível ficar pronto em apenas 20 minutos e sair exalando confiança e estilo.

Vem ver algumas dicas valiosas para ajudá-lo a otimizar o tempo na sua rotina de beleza e conquistar um visual incrível sem precisar passar horas se arrumando.

Se organize!

8 Tips On How To Organise And Store Your Makeup Collection | MissMalini

Antes mesmo de iniciar o cronômetro dos 20 minutos, é importante ter tudo organizado e ao seu alcance. Tenha um espaço designado para sua maquiagem, produtos de cabelo e acessórios, de modo que você possa localizá-los facilmente. Isso economizará tempo valioso na hora de procurar o que precisa.

Sempre que puder, arrume suas coisas de forma que você saiba exatamente onde está cada coisa, bases num lugar, primers em outro, batons em outro e assim por diante.

Penteados fáceis são a chave

Messy hair on Make a GIF

Se o seu cabelo está precisando de um toque rápido, opte por penteados simples. Um coque bagunçado, um rabo de cavalo alto ou um penteado com trança são ótimas opções que podem ser feitas em poucos minutos. Para dar um toque extra de estilo, experimente acessórios como lenços, tiaras ou presilhas.

Uma rotina saudável ajuda muito

Skincare para iniciantes: entenda os cuidados básicos que a pele exige |  Capricho

Uma pele bem cuidada faz toda a diferença em um visual estiloso. Em vez de se dedicar a uma rotina completa de maquiagem, concentre-se nos pontos chave. Use um hidratante com cor para uniformizar o tom da pele e dar um aspecto fresco.

Aplique um corretivo apenas nas áreas que realmente precisam de cobertura, como olheiras ou manchas. Para finalizar, aplique um pouco de pó compacto para garantir que a maquiagem dure o dia todo.

Foca nos olhos

Sparkly Eyes Makeup Tutorial You Can Do In 5 Minutes

Os olhos são o foco de qualquer maquiagem rápida. Use uma máscara de cílios para abrir o olhar e dar a ilusão de que você investiu mais tempo em sua maquiagem. Se você quiser adicionar um toque de cor, existem vários delineados simples e sombras coloridas que estão em alta. Use um lápis de sobrancelha para definir as sobrancelhas e dar um acabamento mais polido.

Os maiorais: acessórios

The Look | PORTER

Para elevar instantaneamente seu visual, não se esqueça dos acessórios e sapatos. Um par de brincos chamativos, uma bolsa diferente ou cintos podem transformar um look simples em algo sofisticado. Invista naqueles que você realmente curte e acha bonito, teste em você antes.

Sapatos confortáveis e estilosos também são essenciais na hora de criar um look simples e rápido.

sobre
o mesmo tema