Por Clarissa Alves
"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm" terá o quarto game da franquia em 2015
"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm" terá o quarto game da franquia em 2015
Com o término da saga do anime "Naruto" nas TV, se você é fã, o jeito é se apegar no videogame. A versão para consoles next-gen, o quarto lançamento da franquia, será uma maneira de matar a saudade dos nossos personagens queridos.

Finalmente a Bandai Namco anunciou que está produzindo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4". Por enquanto, o lançamento será exclusivo para next-gen da Sony em algum momento de 2015. A notícia saiu nesta quinta-feira (11), publicada na última edição da revista japonesa Jump.

Bandai vai explorar o que rolou no final do anime, com a 4ª Grande Guerra Ninja de Madara vs Hashirama, como trama para o quarto título da franquia. Naruto e Sasuke também vão mostrar os efeitos do poder que receberam pelo Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki.

Enquanto o título ainda está em fase de produção, vale a pena conhecer "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution", o último game lançado. Além disso, ainda tem o novo filme para comemorar os 15 anos do anime. Vale tudo, só não vale passar saudade do querido Time 7 de ninjas da folha.

Novas informações vão ser divulgadas na "Jump Festa 2015", que acontece nos dias 20 e 21 de dezembro, no Japão. E quem estiver no evento vai poder experimentar uma demo do jogo pela primeira vez. A mecânica de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" vai ter elementos inéditos como combinações de ataques finais com Jutsu, onde os personagens unem seus poderes para criar técnicas devastadoras para qualquer adversário.

Revista japonesa Jump divulga o novo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4"
Revista japonesa Jump divulga o novo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4"
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema