Por Clarissa Alves
Um trailer com um pouco sobre os personagens de "Watch Dogs". Vilões e amigos
Depois de atrasar quase seis meses, o jogo esquenta o canal do Youtube com um trailer sobre os personagens.

Faltam poucas semanas para "Watch Dogs" finalmente chegar aos PS3, PS4 , Xbox 360, Xbox One e PCs do mundo. Uma pena que a versão Wii U vem só no segundo semestre de 2014. Mas a Ubisoft não cansa em deixar a gente morrendo de vontade de descobrir tudo que existe na Chicago de "Watch Dogs".

Nesta quinta-feira (8) foi lançado um vídeo mostrando um pouco mais sobre os personagens. O trailer apresenta os amigos de Aiden Pearcee - um hacker que é o personagem controlado pelos jogadores -, também alguns de seus rivais. Como Anthony "Iraq" Wade que lidera um grupo de mercenários, os Black Viceroys.

Os personagens de Watch Dogs

Se de um lado temos Aiden Pearcee, de outro temos Wade, ex- integrante do exército que fazia parte de um comando responsável pelo suporte a sistemas de informação das forças armadas.

Também a apresentada a jovem Clara Lille, uma tatuadora com um visual super marcante, com piercings e roupas de couro. Clara também trabalha como hacker para DedSec, o grupo mais famoso de Chicago, que está sempre tentando provar como sistema é falho.

Outro hacker habilidoso que faz parceria com Aiden na história é T-Bone Grady. Com 52 anos, Grady é um senhor muito rebelde e adora ser desafiado - se for pra invadir conteúdos restritos, é com ele mesmo.

Jordi Chin é um técnico que conserta praticamente tudo. E com tanto brilhantismo, ele decidiu trabalhar como mercenário. Aiden tem muitos desentendimentos com ele, mas apela para seu talento quando precisa de certos serviços.

A charmosa Clara Lillie vai ajudar muito Aiden em "Watch Dogs"
A charmosa Clara Lillie vai ajudar muito Aiden em "Watch Dogs"

Dermot 'Lucky' Quinn é quem parece ter o maior poder se opisição a Aiden na história. Esse filantropo de 75 anos é chefe da máfia e lutou muito conseguir todo o controle que tem hoje sob Chicago. Está sempre contratando gangues para ter domínio das atividades ilegais em toda a cidade, incluindo o tráfico de pessoas - parte que o liga ao Aiden.

Como isso tudo vai acontecer? Só vamos saber depois de 27 de maio, quando o game chegar às lojas.

Ubisoft
sobre
o mesmo tema