Por Clarissa Alves
Couple é um aplicativo especial para casais
Uma plataforma exclusiva pra vocês dois? Sim, existe sim!

Pensando nos pombinhos apaixonados do mundo moderno, surgiu o Couple, um app cheio de ferramentas que ajudam a rotina dos casais a ficar ainda melhor. A plataforma cria um espaço completamente privado e que pode ser compartilhado entre somente duas pessoas (o poliamor fica de fora, nesse caso). É um perfeito para criar e viver sua história de amor intensamente!

O Couple é gratuito e pode ser instalado em dispositivos iOS e Android. Assim que você cria seu perfil, ele pedirá que você digite o email do seu par e, assim, possa conectar os dois. Uma vez que você ligou seu Couple ao de uma pessoa, não é possível ter outros contatos. Tudo que for compartilhado ali é visível somente pra você e sua alma-gêmea. Vocês podem trocar fotos para matar a saudade (até nude tá valendo), enviar áudio, mostrar sua localização, conversar pelo chat, trocar emojis fofos e criar desenhos usando o touchscreen. Uma outra parte super bonitinha é o "tumbkiss": se os dois abrem o app e tocam no mesmo local da tela, ela vibra como se vocês estivessem trocando um beijo. Fofo, né?

Interface do Couple, cheio de recursos para melhorar a rotina do namoro
Interface do Couple, cheio de recursos para melhorar a rotina do namoro

Outra ferramenta super legal do Couple é a possibilidade de criar listas que podem ser editadas pelos dois. Aí vocês podem fazer uma relação de tudo que gostariam de fazer juntos, desde experiências sexuais, lugares que querem visitar, viagens dos sonhos ou até mesmo uma simples lista de guloseimas pro fim de semana.

O app tem um perfil para o casal onde consta a data que o romance começou e o aniversário de cada um. Neste mesmo calendário, é possível criar eventos para deixar registrados os futuros programas dos namorados. É facilidade que não acaba mais! E o melhor: ele também pode ser acessado pelo navegador, na internet, quando você estiver longe do celular.

E se o relacionamento acabar? É só clicar em "Settings", depois em "Unpair" e tudo que rolou dentro do Couple será apagado para todo sempre.

sobre
o mesmo tema