Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo 2022 nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia. E, é claro, torcedores de todo o país já separaram os looks para assistir ao jogo, que começa às 16h. Um exemplo é Larissa Manoela e Maisa que mostraram os visuais nos Stories, todas inspiradas no estilo Brazilcore, com as cores de nossa bandeira. Confira os looks das atrizes e vote no seu preferido!

As vuvuzelas tocando só podem indicar uma coisa: o Brasil vem aí! A seleção brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo 2022 nesta quinta-feira (24), em disputa contra Sérvia, às 16h. Ou seja, falta pouco para os jogadores - incluindo Neymar, que é um dos mais bem pagos do mundo - entrarem em campo e, por isso, alguns famoses já foram às redes mostrar o lookinho para a partida!

Larissa Manoela e Maisa, por exemplo, postaram no Instagram dois visuais bem diferentes que podem servir de inspiração para quem quer um look mais arrumado para acompanhar o Brasil! Enquanto a estrela de "Modo Avião" optou pela camisa amarela, em um visual despojado de ensaio - afinal, toda hora é hora de torcer pelo nosso time -, Maisa foi conferir a partida no estádio, com peças um pouco mais sofisticadas. De toda forma, os dois looks arrasaram, né? Veja mais detalhes em nossa galeria!

Larissa Manoela e Maisa mostram look Brazilcore

A tendência Brazilcore, que já tinha conquistado o coração das famosas, vai vir com tudo na Copa do Mundo. Por incrível que pareça, o estilo começou na gringa, com celebridades que quiseram adotar a vibe brasileira nos looks e o timing não poderia ser melhor!

Com a chegada da Copa, não faltam inspirações de visuais para curtir muito os jogos - seja para quem fica por dentro de todas as partidas e pontos ou quem prefere admirar a beleza dos jogadores mais gatos do Mundial. Todo motivo é válido, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema