João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Está todo mundo falando só sobre uma coisa: a Copa do Mundo 2022. Uma das celebridades escolhidas pela Globo para apresentar os jogos no SporTV foi Deborah Secco. A atriz recentemente compartilhou o look escolhido para a ocasião e deu o que falar nas redes sociais. Enquanto alguns amaram o jeito mais despojado do modelito, outros criticaram a falta de seriedade da estrela. Vote na enquete se você aprova ou não!

Deborah Secco está causando na internet após compartilhar com o mundo o look escolhido para apresentar os jogos da Copa do Mundo 2022 no SporTV. A artista participou do programa "Tá na Copa", que estreou no último domingo (20), a partir das 22h30min. Apostando em um cropped azul, feito a partir da camisa tradicional da emissora e uma calça cargo com parte da lingerie à mostra, Secco postou fotos do visual nas suas redes sociais.

Isso foi o suficiente para uma grande polêmica ser levantada na web. De um lado, parte do público estava revoltado com o fato de colocarem uma atriz no lugar de alguma jornalista especializada em esporte para fazer comentários sobre os jogos. Do outro, muites criticaram o corpo à mostra de Deborah, já que várias mulheres lutam há anos para poderem ocupar cargos no esporte e na TV sem serem sexualizadas e o look da artista supostamente iria contra tudo isso.

Nesse tempo, também houve elogios ao modelito no estilo brazilcore e no seu jeito ousado e diferente, de forma a passar uma maior proximidade entre Deborah e o público. Alguns internautas ainda disseram não ver problema algum na estrela comentar a Copa, desde que tivesse estudado e estivesse preparada para isso.

Por esse motivo, nós queremos saber: de que lado você está nessa polêmica?

Deborah Secco
Deborah Secco: 6 vezes que ela fez propaganda do próprio marido na hora do sexo
Copa do Mundo 2022: Deborah Secco errou no look para comentar jogos? Vote!
sobre
o mesmo tema