Por Alberto Rocha
  • Divulgação
  • Divulgação
  • VS
Vote agora e escolha qual das duas versões do sucesso de audiência você mais gosta!

O "MasterChef Júnior", da Band, estreou na noite da última terça-feira (20), surpreendendo o público ao mostrar vinte pequenos cozinheiros cheios de confiança e um trio de jurados bem menos exigentes. Por esses motivos, o Purebreak quer saber: qual versão do reality culinário é a sua preferida, a dos adultos ou das crianças?

Se você notou bem, os jurados e a apresentadora Ana Paula Padrão pareciam mais descontraídos, bem diferentes do tom sério das temporadas anteriores. Tudo isso, é claro, pra não deixar as crianças morrendo de medo e algumas até caírem no choro. O cenário foi outra coisa que mudou e agora possui muitas cores e banquinhos para ajudar os pequenos chefes que não conseguiam alcançar as bancadas.

Apesar disso tudo, as crianças se mostraram super concentradas e inteligentes, preparando receitas impecáveis, algumas melhores que alguns partipantes adultos que já passaram pelo programa. Com poucas diferenças pra sua versão adulta, uma coisa é certa: o reality culinário bombou nas redes sociais e também não fez feio na audiência. Por essas e outras, você curtiu o "MasterChef Júnior"? Lembrando que o programa é exibido toda terça-feira, por volta de 22h30, na tela da Band. E a versão para adultos retorna em nova temporada logo no começo de 2016!

Duelo: "MasterChef Júnior" ou "MasterChef Brasil"? Qual o melhor reality culinário da Band?
Duelo: "MasterChef Júnior" ou "MasterChef Brasil"? Qual o melhor reality culinário da Band?
MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema