Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma nova temporada do "MasterChef Brasil" já está entre nós e já pudemos ver quem são os participantes que competem pelo primeiro lugar no reality culinário. Mas você já notou que esta edição está cheia de pessoas lindas? Vamos conferir quem são e o Instagram dos 10 mais bonitos?

Além das habilidades culinárias e do paladar apurado, o reality show "MasterChef Brasil" também serve para apresentar participantes super interessantes no elenco. Ao longo das temporadas, alguns competidores chamaram a atenção não apenas pelo talento na cozinha, mas também pela aparência, servindo pratos deliciosos e muita beleza.

A 10ª temporada de "MasterChef Brasil" já começou e podemos ver todos os participantes da edição! Então resolvemos mostrar para você os dez que achamos mais charmosos e mostrar o Instagram de cada um deles.

Lucas Seiji @lucseiji

Seiji é empresário, formado em Engenharia de Produção e sonha em ter seu próprio boteco japonês. Ele é do Espírito Santo e foi criado em Niterói com o pai, que também é engenheiro e sua mãe, farmacêutica. Hoje mora em São Paulo e está animado com a ideia de ser um chef.

Ana Carolina @anaca.porto

Ana é body piercer, mora em São Paulo e quer mostrar que uma comida simples e cheia de sabor pode ser tão atrativa quanto uma sofisticada de alta gastronomia. Conquistou os jurados com um PF de arroz e feijão.

Diego Lima @mc10_diegol

Diego, um ex militar da Marinha, traz a malemolência do Rio de Janeiro e a disciplina adquirida para o programa. Amante de praia, exercícios e dança, ele é apaixonado pela cozinha e representa a comunidade do morro do Tuiuti com sua culinária criativa no MasterChef.

Eduardo Bacon @edubacon

Eduardo é um estudioso com um estilo excêntrico, conhecido por sua tatuagem de bacon no braço. Ele curte utilizar técnicas avançadas e ferramentas como termômetro e balança, suas receitas são finalizadas com cuidado e uma decoração detalhada. Além do amor pelo bacon, ele também é apaixonado por descobrir novos e exóticos ingredientes.

Camila Barreto @mc10_camilabarreto_fit

Camila, modelo fitness e atleta amadora, descobriu sua paixão pela cozinha devido à sua obstinação e rotina restritiva. A necessidade de preparar suas próprias refeições despertou seu interesse pela gastronomia. Sua mãe a ensinou a preparar pratos clássicos, enquanto sua avó a incentivou a ser criativa e aproveitar o que tinha disponível. Influenciada pelo rigor de seu pai, um militar, Camila é competitiva e está no foco para ser a melhor, nunca aceitando a derrota facilmente.

Neylano Segundo @neylanov

Neylano, jovem manauara radicado no Ceará, traz o dom da confeitaria de sua família, mas também se destaca em comidas quentes. Sua pouca idade é um diferencial, e ele vem com energia para desafiar a si mesmo e a todos no MasterChef, sendo estudioso, criterioso e encarando os desafios com bom humor e tempero.

Dielen Ferreira @dielen_ferreira

Dielen, criada em uma fazenda, aprendeu a cozinhar observando sua mãe preparar refeições para seus funcionários. Hoje, como pecuarista e cultivadora de hortaliças, segue os passos da família na vida rural. Com uma culinária autêntica, conquistou um lugar no "MasterChef Brasil" e promete honrar os jurados e valorizar a gastronomia brasileira.

Gizele Divino @gizeledivino

Gizele, cantora sertaneja do Rio de Janeiro, é simpática e tem uma voz poderosa. Amante de churrasco e pratos fartos, ela aprecia a vida boêmia e a gastronomia intuitiva. Gizele promete mostrar sua habilidade na cozinha do "MasterChef" e avisa aos competidores para se prepararem.

Stephanie Etzel @stephanieetzel

Stephanie, diretora de criação em São Paulo, tem origem alemã e passou parte da infância no sul da Alemanha. Com experiência gastronômica, ela é determinada e focada para se destacar no reality. Defensora da liberdade feminina, sua cozinha é saudável e funcional, o que a ajudou após enfrentar cinco infartos pulmonares.

Ashanti @ashantibeal

Ashanti é uma competidora determinada e cheia de vontade de vencer no programa. Com faixa preta em Tae Kwon Do, ela adora competir e busca adrenalina. Criada em Luzerna, Santa Catarina, superou preconceitos, o que a fortaleceu. Modelo e atriz, sua culinária poderosa promete levá-la à final e conquistar o troféu da 10ª edição.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema