Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate, Fênix Negra e mais heroínas da Marvel que são incríveis
Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate, Fênix Negra e mais heroínas da Marvel que são incríveis
Vem conferir quem são as melhores inspirações femininas dos quadrinhos.

De uns tempos pra cá, os filmes de heróis vem crescendo cada vez mais, batendo diversos recordes e conquistando muitos fãs, tanto homens quanto mulheres. Afinal, o Universo Marvel tem uma infinidade de criaturas com quem podemos nos identificar. Até o final de 2019 muitos personagens dos quadrinhos serão apresentados nos cinemas para que a gente possa ficar ainda mais fã.

De todos esses personagens, as que mais vêm se destacando nos cinemas e ganhando notoriedade são as feminina. Existem várias que são muito melhores do que diversos personagens masculinos e não ficam pra trás em absolutamente nada. Nem se juntar o Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Thor (Chris Hemsworth) e Senhor das Estrelas (Chris Pratt) é possível derrotar algumas das mais poderosas. O Purebreak é tão fã dessas personagens que resolveu montar uma lista e te mostrar quais são as mulheres mais BADASS do Universo Marvel! Veja quem são:

Fênix Negra

Imagem relacionada

Jean Grey é uma das personagens mais sensíveis, carismáticas e fofas dos "X-Men", mas tudo muda quando ela atinge o auge de seus poderes, se transformando na Fênix Negra, uma entidade cósmica super forte. A primeira vez que vimos esse ser foi em "X-Men 3: O Confronto Final". Desde que o formato e a atenção voltada aos filmes baseados em quadrinhos mudou, a volta de Jean Grey e da Fênix tem deixado os fãs animados. Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, já está cotada para viver a ruiva nos próximos filmes e nós poderemos matar a saudade da personagem em fevereiro de 2019, quando estreia o filme solo da Fênix.

Resultado de imagem para dark phoenix gif

Capitã Marvel

Resultado de imagem para captain marvel gif

A Capitã Marvel é uma das personagens que está começando a crescer e chamar atenção do público, já que sua participação no próximo "Vingadores" é praticamente certa. Além disso, ela ganhará um filme em maio de 2019. Nas telonas, Carol Danvers será interpretada pela talentosa Brie Larson (O Quarto de Jack). Nos quadrinhos, Carol é uma das mais fortes de todo o universo, e já derrotou até o Thanos. #chateado

Resultado de imagem para thanos gif

Feiticeira Escarlate

Resultado de imagem para scarlet witch gif

Wanda Maximoff, ou Feiticeira Escarlate é uma das super-heroínas mais poderosas e mesmo que nos cinemas ela não se destaque tanto quanto deveria, nos quadrinhos ela tem o poder de mudar a realidade de um universo inteiro. Apesar de não mostrarem o poder máximo de Wanda, Elizabeth Olsen conseguiu absorver toda a melancolia da Feiticeira e a interpretou com perfeição.

Resultado de imagem para scarlet witch gif

Vampira

Resultado de imagem para rogue gif

Vampira, a Anna Marie, é uma mutante nível Ômega e seus poderes consistem em absorver a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele. Aí já viu, né? Imagina a mesma pessoa com os poderes do Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Thor, Capitão América e muitos outros. Nos quadrinhos, ela já derrotou a Capitã Marvel, mas foi antes dela virar Capitã.

Resultado de imagem para rogue gif

Mulher Hulk

Resultado de imagem para she hulk gif

Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Porém, é mais conhecida como Mulher Hulk, uma das personagens mais amadas da Marvel. Tudo porque, além dela ser divertida, ela é super inteligente! Jennifer acabou se transformando na verdona depois que precisou de uma transfusão de sangue e seu primo era o único compatível. Além disso tudo, ela é uma das poucas que quebra a quarta parede.

Tempestade

Resultado de imagem para x men storm gif

Ororo Monroe é a Tempestade, descendente de uma linhagem de mutantes que apareceram no início da humanidade. Além de criar tempestades, é capaz de controlar raios, nevoeiros e furacões. Nos quadrinhos, além de sua participação nos "X-Men", ela também já foi rainha de Wakanda, ao lado de T'Challa, o Pantera Negra.

Viúva Negra

Resultado de imagem para black widow gif

Apesar de "não ter nenhum poder", Natasha Romanoff, a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson nos cinemas, teve sua psicologia e biologia alteradas enquanto estava na "Sala Vermelha", para se tornar a espiã ideal. Ela também é especialista em artes marciais, sambo, boxe, karatê, judo, aikido, ninjutsu, savate, muay thai e kung fu são algumas lutas que ela domina.

E aí, com qual delas você mais se identifica?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema