Por Doris Marinho
Dakota Fanning é esposa infiel em trailer de "Effie Gray"
Dakota Fanning é esposa infiel em trailer de "Effie Gray"
A atriz dá um show de interpretação na pele da protagonista do filme de Emma Thompson. Super vale a pena conferir!

Pelo visto, Dakota Fanning vai provar mais uma vez porque é uma das queridinhas de Hollywood. A atriz apareceu incrível no novo trailer de "Effie Gray", onde interpreta uma esposa infiel. Parece que essa história de agarrar papeis polêmicos tá no sangue, né? Ou você não lembra da caçula Elle Fanning, que tá pronta para encarnar uma transexual nas telonas?

O filme é um drama de época escrito e estrelado por Emma Thompson, sobre o casamento mal-sucedido de Euphemia "Effie" Gray (Dakota). Na trama, a mocinha e seu marido John Ruskin (Greg Wise) passam cinco anos casados sem consumar o matrimônio. Tudo muda quando Effie, triste e humilhada, se apaixona pelo pintor John Everett Millais, interpretado por Tom Sturridge ("Na Estrada").

Dakota também é conhecida por participar da saga "Crepúsculo" e foi vista por último no romance "Very Good Girls", ao lado de Elizabeth Olsen. Aliás, o longa-metragem é incrível e a gente super recomenda! Fica a dica. "Effie Gray" estreou em outubro no Reino Unido e deve chegar aos cinemas norte-americanos em 3 de abril. Enquanto isso, os fãs ficam na torcida pro filme não demorar muito a ser lançado aqui no Brasil.

Dakota Fanning
sobre
o mesmo tema