Por Carolinne Rigotti
De "Arrow", Emily Bett Rickards, a Felicity, conta que vai deixar a série antes da 8ª e última temporada
De "Arrow", Emily Bett Rickards, a Felicity, conta que vai deixar a série antes da 8ª e última temporada
No entanto, a personagem ganhará um final digno e ainda homenagens durante os últimos episódios da série. Merecidíssimo, né? O anúncio foi feito pela própria atriz, através de uma publicação diferente no Instagram e ninguém esperava por isso. E aí, qual será o fim da loira na série e, claro, do nosso Arqueiro Verde?

Se o cancelamento de "Arrow" já não fosse o suficiente para chocar os fãs, uma outra notícia deixou todo mundo ainda mais de queixo caído: Emily Bett Rickards, a Felicity, anunciou que vai sair da série antes mesmo da exibição dos últimos episódios e é claro que a decisão surpreendeu todo mundo! OMG, e agora?

O anúncio foi feito pela própria atriz, pelo seu Instagram. "Chegou a hora de falar de muitos memes. De arcos e flechas e super-heróis e Olicity e Queens. E por que TGA é tão quente. E sim, os canários precisam de mais cenas... Mas espere só um minuto antes de irmos e fazermos tudo isso. Por isso me deixa sem fôlego, para que esse bate-papo não seja pequeno. Felicity e eu sempre estivemos muito unidas, mas depois de sete anos, nós estaremos dizendo adeus a vocês. Agradeço a todos pelo tempo que compartilhamos, os elevadores que subimos, os monstros que enfrentamos e assustamos e os hambúrgueres que jantamos. Eu vou mantê-la no meu coração para sempre e eu espero que você também possa. Porque ela não estaria viva se não fosse por todos vocês. Com amor, Felicity e eu", escreveu na legenda.

A decisão surpreendeu a todos, inclusive a própria equipe da série. Stephen Amell compartilhou uma foto da agora ex-companheira de cena, enquanto produtores e ex-produtores faziam outros tipos de homenagem.

Personagem terá desfecho

Se engana quem pensa que Felicity sairá como se nada tivesse acontecido! Teremos um final merecido para a personagem. Segundo a showrunner Beth Schwartz, a saída de Felicity deve acontecer na finale da atual temporada de "Arrow", antes mesmo do oitavo e último ano. A produtora não entrou em tantos detalhes, mas adiantou que já sabe como a história da personagem será concluída. E aí, como será? Deixe seu palpite no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema