Por Guilherme Assumpção
Filme "Detona Ralph 2" será lançado pela Disney em 2018
Filme "Detona Ralph 2" será lançado pela Disney em 2018
A estreia vai rolar apenas em 2018 e o Purebreak tem todos os detalhes sobre o novo filme.

Desde 2014, rolam boatos de que uma sequência da animação "Detona Ralph" estaria sendo planejada. Já em julho de 2015, o ator John C. Reilly confirmou que realmente vai rolar uma continuação. E, agora, a Disney resolveu fazer a alegria dos fãs e anunciar quando essa novidade incrível vai chegar aos cinemas!

Através de sua página oficial no Facebook, o estúdio contou pra todo mundo que "Detona Ralph 2" vai chegar às telonas em 09 de março de 2018. Para o mesmo ano, a Disney já agendou o lançamento de "Toy Story 4", que estreia no dia 15 de junho de 2018. Fala sério, como segurar a ansiedade diante dessa notícia incrível, hein?

Mais detalhes sobre a continuação

O primeiro filme de "Detona Ralph" foi lançado no Brasil em 2013 e arrecadou US$471,2 milhões mundialmente, além de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Animação. O sucesso é tão grande que Rich Moore e Phil Johnston vão voltar a assumir a direção do projeto. O ator John C. Reilly também estará de volta para dublar o personagem principal da aventura.

Johnston ainda aproveitou a oportunidade do anúncio para revelar aos fãs qual será o pano de fundo para o novo "Detona Ralph". "O mundo da internet é o lugar perfeito para enviar Ralph e Vanellope. A escala e a extensão são vastas e as possibilidades de comédia são infinitas", adianta. Ou seja, em 2018, essa dupla vai aprontar todas em meio ao universo cibernético!

Novo "Detona Ralph" terá a internet como pano de fundo!
Novo "Detona Ralph" terá a internet como pano de fundo!
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema