Por Victor Viana
Se você pudesse escolher alguma família famosa da tevê ou do cinema, qual seria?

Existem vários personagens em "Game of Thrones" com quem o público pode se identifcar. Tudo bem que metade deles já morreu, mesmo assim sempre fica aquele sentimento. De todos os momentos marcantes da série, os melhores com certeza são os conflitos existentes entre as casas. Se pudesse escolher, você seria um Stark, Lannister, Targaryen ou Baratheon? Em Westeros são apenas sete reinos, mas um artista resolveu criar algumas novas possibilidades. Já imaginou nascer na família do Darth Vader, Batman ou Harry Potter? Se liga aqui no Purebreak pra ficar por dentro de tudo!

A ideia é o artista brasileiro, Miguel Lokia, também conhecido como Lokiable. Nesse projeto ele misturou as casas de "Game of Thrones " com a de outros personagens da cultura pop. Tem a casa Wayne, inspirada em Bruce Wayne; a Skywalker do famoso Darth Vader e até a casa Cooper, do Sheldon de "The Big Bang Theory ". Nessa última é bem provável que a guerra acontecesse dentro do próprio reino, porque se um Sheldon incomoda muita gente, imagine toda uma família com o mesmo jeito do cientista? Ninguém iria aguentar.

Por ser uma produção de muito sucesso, não é de hoje que o universo do programa vira referência para outras brincadeiras. As mulheres já viraram personagens de pin-ups e também é possível encontrar qualquer tipo de objeto referente a "GoT" para decoração. Ou seja, a popularidade é tão alda que nada mais justo do que ter mais famílias na disputa pelo trono de ferro, né?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema