Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que os planos do ator depois do final de "Game of Thrones" estão mais que planejados: ele que quer ser pai! Além de contar sua vontade, Kit Harington também falou que as gravações da última temporada foram bem emocionantes e todos os atores ficaram mega mexidos com a conclusão da produção. Confira.

O ator Kit Harington já tem planos para depois do fim de "Game of Thrones": ele quer ser papai! Isso mesmo, nosso Jon Snow quer ter um bebê com sua esposa, a atriz Rose Leslie, que também fez parte do elenco da série, interpretando Ygritte. O britânico deu uma entrevista para a InStyle contando isso e também algumas coisinhas sobre a 8ª temporada da produção.

"O papel mais importante que já tive está prestes a acabar. Bom, não o mais importante, já que espero ser pai", disse. O ator também falou que quando começou a trabalhar em "Game of Thrones", não fazia ideia da dimensão e da fama que a série alcançaria, mas que torcia pelo reconhecimento: "Eram tempos de inocência, aquela época em que eu queria ser reconhecido. Eu era completamente ingênuo. Eu não estava preparado para nada disso [...] Quando nós fomos nomeados a um Emmy pela primeira vez, eu não sabia o que era. Só quando eu fui para a Comic-Con que eu percebi que uma base de fãs estava se formando. E logo, mais do que uma base. Tornou-se algo muito grande na televisão... É, acho que preciso admitir agora - ['Game of Thrones'] é meio que um dos maiores programas da história", contou.

A cena final de Game of Thrones

Sobre o grande final da série, ele revelou que o momento foi super marcante: "Eu acho que o meu último dia mudou umas 18 vezes, ao ponto de eu não saber mais quando seria. Eu estava tipo: 'Apenas não me conte'. Então ele chegou, e eu tive essa cena final, que foi bastante razoável. Eu estava apenas andando para algum lugar com Liam [Cunningham], e Jacob [Anderson]", disse. Parece que a emoção foi grande, já que ele chorou muito depois da cena e também viu colegas de elenco, como Peter Dinklage e Sophie Turner, entrarem em colapso com o fim. "Foi tipo: 'OK, eu terminei com essa série. Eu a amo. É meu orgulho e minha alegria, e foi um prazer fazer parte dela, mas eu terminei'".

O início do fim de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema