Por Victor Viana
  • VS
Duas produões de muito sucesso chegaram ao fim recentemente e nós do Purebreak ainda não estamos sabendo lidar. Sim, estamos falando de "Game of Thrones" e "The Big Bang Theory". Apesar de bem diferentes, as duas eram campeãs de audiência e deixaram milhares de fãs órfãos. E nós queremos saber: qual final foi mais triste?

Nesse domingo (19) chegou ao fim "Game of Thrones" e os fãs ainda não está sabendo lidar com o final da 8ª temporada. Afinal, estamos falando sobre uma das maiores produções da TV americana. Além disso, na última quinta (16) também chegou ao fim "The Big Bang Theory", outro sucesso de audiência. Com 12 temporadas, o seriado da CBS se tornou o sitcom mais longo da história da televisão. Ou seja, estamos falando de dois peixes grandes. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual final te deixou mais triste?

Apesar de "Game of Thrones" ser um fenômeno, o público não estava curtindo muito o rumo da oitava temporada e o último capítulo foi a cereja de bolo. Pois é, a maior série de todos os tempos teve um final bem meia boca, de acordo com os comentários da internet. Então, além de estarem chorando pelo fim, os fãs também ficaram tristes com os desfechos dos personagens. É, o negócio não ficou muito bom para a dupla de roteiristas da HBO, David Beinoff e D.B. Weiss. Em contrapartida, apesar de não ser muito bem vista pela crítica, "The Big Bang Theory" conseguiu atingir o seu principal objetivo: agradar os fãs. Todos os personagens tiveram um desfecho que condizia mais ou menos com suas histórias e a trama teve um final simples, mas emocionante.

De qualquer forma, independente do gosto pessoal de cada um, "Game of Thrones" e "The Big Bang Theory" deixam duas lacunas na televisão que não serão ocupadas com tanta facilidade. Será que "Stranger Things" vai ocupar esse lugar? Isso só o tempo dirá, né? Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema