Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sempre tem aquela tradição de dar um beijão assim que o relógio bate meia-noite na virada do ano, né? Então escolha um dos personagem que o Purebreak separou para dividir esse momento e se apaixone! Feliz 2015!

Ano Novo é aquela comemoração em que você quer estar rodeado de pessoas que adora pra trazer boas coisas para os próximos doze meses, não é verdade? E que tal dar um beijo naquele cara ou naquela moça especial? E se essa pessoa for um personagem incrível de "50 Tons de Cinza", ou da novela "Império", quem sabe ainda de "Game of Thrones"?

Pensando nisso, e no sonho de consumo de todos os indivíduos da face da Terra, nós do Purebreak tivemos o trabalho árduo de separar 15 beldades da ficção dentro do cinema, da televisão, das novelas e até dos games que fazem a gente suspirar e que seriam ótimas companhias para a noite da virada! Vem!

Um beijo para começar com o pé direito!

imaginou se o maravilhoso Christian Grey (Jamie Dornan) aparece na sua frente no dia 31? Você surtava, né? E se a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chegasse carente precisando de companhia e um beijinho? Claro que não tem como negar!

Pra você que é viciado em games, já imaginou se a gostosona Quiet de "Metal Gear Solid: Phantom Pain" pulasse as ondinhas desejando que você desvendasse todos os mistérios dela? Ou que tal o Damon (Ian Somerhalder) de "The Vampire Diaries" tentando te conquistar de todas as formas possíveis? Nós iríamos nos derreter, com certeza!

Quem você gostaria de dar umas beijocas nesse Ano Novo que tá quase aí? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema