Por Doris Marinho
Pra completar, os astros Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth ainda revelam como é participar de um fenômeno como a franquia.

Após o lançamento do pôster definitivo de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", na última quarta-feira (30), a produção acaba de ganhar mais um presentinho: a capa da revista Entertainment Weekly. Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson aparecem incríveis na pele de seus personagens e ainda revelam como é fazer parte de um fenômeno tão grande.

"Você vê pessoas gritando e ficando malucas... eu tenho o mesmo problema do Peeta para distinguir o que é realidade ou não. Então, pra mim, não é real. Parece estranho", diz Hutcherson, que dá vida ao mocinho Peeta. "Quando você volta para o carro depois de um lançamento e está tudo em silêncio, você fica tipo...", acrescenta Hemsworth, o intérprete do corajoso Gale.

Jennifer também não fica de fora e confessa: "É como se você fosse um avatar de si mesmo". Essa é só uma pequena parte da entrevista que os astros deram para a próxima edição da publicação, que deve chegar às bancas no próximo dia 9 de outubro. Mais alguém ficou curioso ou é só o Purebreak?

"Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" tem estreia agendada para 18 de novembro no Brasil.

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema