Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
29 Fotos
Veja as fotos!
De Juliette a Rafa Kalimann: 28 looks dos famosos no show de Caetano Veloso
Caetano Veloso fez show especial no último domingo (7) para comemorar seus 80 anos de vida. É claro que vários famosos marcaram presença no evento, como Juliette, Rafa Kalimann, José Loreto, Alanis Guillen e mais. Além dos looks incríveis - que você pode conferir em nossa galeria -, algumas celebridades aproveitaram para fazer 1ª aparição oficial como casal. Confira!

Um dos maiores nomes da música brasileira, Caetano Veloso, comemorou o seu aniversário em grande estilo. No último domingo (7), o cantor fez evento grande, chamado "Especial Caetano Veloso", que contou com a presença de muitos famosos, como Juliette, Rafa Kalimann e vários atores do elenco de "Pantanal".

O show, que foi transmitido no Globoplay e Multishow, aconteceu na Cidade da Música, na Barra da Tijuca, e foi apresentado por Iza, que está confirmada como atração no Palco Mundo do Rock in Rio. Além dos looks incríveis, que podem ser vistos em nossa galeria, algumas celebridades fizeram aparição especial, confirmando alguns boatos de namoro. Confira!

Show de Caetano Veloso tem vários famosos

Juliette, que é fã declarada de Caetano Veloso, foi com look de Vitor Zerbinato, montado pela stylist Rebeca Dantas. A ganhadora do "BBB21" foi com maxi terno preto, com correntes, equilibrando elegância com criatividade.

Além dos já citados, Sabrina Sato, Cauã Reymond, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Regina Casé, William Bonner e mais celebridades brasileiras foram ao evento.

Rafa Kalimann e José Loreto assumem namoro

Algo que chamou atenção foi a presença de Rafa Kalimann que posou ao lado de José Loreto. O Tadeu de "Pantanal" e a apresentadora confirmaram, então, o relacionamento, após terem sido flagrados juntos recentemente. Em um dos últimos encontros, o casal foi à praia, na Barra da Tijuca, acompanhado da filha de José Loreto e sobrinha de Rafa Kalimann.

Muita gente já está shippando o casal, que foi embora junto e tiraram fotos de abraços e mãos dadas. Muito fofo!

Atores de "Pantanal" foram ao show de Caetano Veloso

Quem também compareceu em peso foi o elenco de "Pantanal". Além de José Loreto, Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen, Marcos Palmeira, Silvero Pereira e Bella Campos também estavam por lá.

Inclusive, os intérpretes de Juma e Jove foram acompanhados pelos supostos namorados e Alanis chegou a posar com a crush, Poli Pierrati.

sobre
o mesmo tema