Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
21 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo é cantora, compositora, atriz e adora lançar uma trend de moda e make. E quando o assunto é maquiagem, a gente já percebeu cinco coisas que a artista não abre mão, seja no dia a dia ou no tapete vermelho. Para comemorar o aniversário de Olivia neste domingo (20) separamos 20 looks de maquiagem dela e contamos esses 5 segredos para copiar o resultado. Vem ver!

Neste domingo (20), a cantora de "good 4 u" completa 19 anos. Em um pouco mais de um ano, Olivia Rodrigo se tornou uma das cantoras pops mais influentes da indústria, quebrando recordes no Spotify. Mas, para além das suas músicas - que chegaram aos ouvidos de todo mundo no ano passado -, Olivia também arrasa no estilo.

Ao passo que seus looks são muito baseados nos anos 90 e 2000, quando o assunto é maquiagem, Rodrigo gosta de optar por tendências mais atuais, que refletem seu gosto e personalidade de forma bem natural.

Veja 20 makes de Olivia Rodrigo em nossa galeria e confira 5 trends que você precisa adotar para copiar o estilo da cantora!

1. Pele glow

Uma palavra de define Olivia Rodrigo no mundo das maquiagens é uma pele natural. A artista dificilmente aparece com reboco no rosto e sempre prioriza visuais mais leves e com brilho, até mesmo no tapete vermelho. A pele glow, que ela ama, pode ser alcançada com muito iluminador - porém, a melhor dica continua sendo a hidratação, tanto com produtos quanto com cuidados com a pele de dentro para fora, bebendo muita água. Anotou?

2. Soap brows

É impossível falar de Olivia Rodrigo e maquiagem sem citar as famosas soap brows. A tendência de sobrancelhas mais bagunçadas, com os pelinhos para cima, já estava em alta, mas simplesmente estourou desde o surgimento da cantora de "drivers license". Olivia ama deixar os pelos bem arrepiados e para copiar o look, você não precisa de nenhum item de maquiagem. Só passar uma escova de dente velha em um sabonete de glicerina seco e pentear os fios da sobrancelha para cima.

3. Foco no delineado

Se tem um item de make que Olivia Rodrigo ama, e sempre está disposta a ousar mais, é o delineado. Seja com um traço romântico ou bem marcado, como o da foto, a cantora costuma dar destaque para seus olhos na produção. Em seu look do Met Gala, por exemplo, ela optou por um desenho na pálpebra, bem diferentão, que você pode ver em nossa galeria. O delineado é uma ótima forma de mudar o look, sem grande esforço.

4. Boca em tons naturais

A gente não vai mentir: Olivia Rodrigo fica perfeita com um bocão vermelho. Mas ela também fica muito linda com o estilo mais natural, que costuma usar até mesmo em eventos formais. Por isso, se você deseja copiar a make da cantora, pode investir em batons semelhantes à cor da sua própria boca. Dá para puxar também para um tom mais rosado queimado, sem fugir muito de sua própria base.

5. Sombras metálicas

Como falamos, se for para ousar, Olivia Rodrigo costuma investir nos olhos. Um exemplo são as sombras metálicas das mais diversas cores. Ela já montou look com produtos verdes e, recentemente, arrasou no visual do Brit Award 2022, toda prateada. A voz de "drivers license" simplesmente não erra quando o assunto é moda.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema