Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faltando menos de uma semana para a estreia da 4ª temporada de "Lucifer", a galera da Netflix resolveu divulgar alguns pôsteres promocionais simplesmente incríveis. Vem ver Lucifer Morningstar (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German) e Eva (Inbar Lavi) nas imagens. A produção também mostrou um cartaz só com o casal principal. Vem ver!

A 4ª temporada de "Lucifer" estreia no dia 8 de maio e a galera da Netflix resolveu comemorar divulgando vários pôsteres incríveis dos personagens. Para aumentar ainda mais nossa ansiedade, vemos Chloe (Lauren German), Lucifer (Tom Ellis) e Eva (Inbar Lavi) - a nova personagem da produção -, estampando fotos bem conceituais. Logo depois, uma nova arte, em que a detetive e o anticristo aparecem juntos com a frase "Não há como se esconder". Se prepara porque esse trio promete causar no retorno da série.

Dá uma olhada nesse diabo mais que maravilhoso:

A sinopse mostra que vem aí mais confusão e muitos mistérios: "Ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso... ou será que ela tem outros planos em mente?".

Triângulo amoroso e intensidade no trailer da temporada

Se você ainda não assistiu o trailer da 4ª temporada de "Lucifer", aperta logo o play e confira toda a sensualidade de Eva e Lucifer, dupla que promete causar ainda mais dor de cabeça para Chloe Decker, tudo isso enquanto tem que solucionar crimes em Los Angeles e cuidar da sua filha.

Netflix: a Rainha que salvou Lucifer

Caso você não saiba, "Lucifer" só ganhou uma nova temporada por causa do empenho dos fãs e da Netflix, juntos eles evitaram que a produção fosse cancelada depois que a Fox decidiu não dar continuidade à história. A gigante de streaming fez algumas mudanças que prometem deixar a galera ainda mais louca pela série e já mandaram avisar que não vão faltar cenas bem quentes e também muitas partes sombrias e cheias de efeitos especiais.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema