Por Victor Viana
De Miley Cyrus a Millie Bobby Brown: 9 atores que realmente eram novos quando interpretaram adolescentes em filmes e séries
De Miley Cyrus a Millie Bobby Brown: 9 atores que realmente eram novos quando interpretaram adolescentes em filmes e séries
A gente está cansado de ver atores mais velhos interpretando adolescentes, né? Pois é, esse tipo de tática é bastante comum no mundo das séries e filmes. Porém, nem sempre ela é utilizada. Pode não paracer, mas existem alguns casos em que adolescentes são escolhidos para interpretar adolescentes em determinadas produções. Se liga nesta lista preparada pelo Purebreak!

Quantas vezes você já se surpreendeu ao perceber que aquele ator interpretando um adolescente em determinada série ou filme era na verdade um adulto bem velho? Pois é, esse é um hábito bastante comum, já que em alguns casos, apesar do personagem ser jovem, ele pode vir a ter envolvimento com drogas e sexo. Então, nesses casos, é melhor que seja uma pessoa maior de idade atuando. Porém, quando a trama é um pouco mais leve, é possível contratar um adolescente para interpretar um adolescente. Então, para provar que isso realmente acontece, listamos nove atores que realmente tinham a idade de seus personagens.

Daniel Radcliffe em "Harry Potter"

Quando "Harry Potter e a Pedra Filosofal" estreou, Daniel Radcliffe tinha 12 anos. Ou seja, ele provavelmente gravou o filme quando ainda tinha 11, mesma idade do personagem criado por J.K. Rowlling.

Millie Bobby Brown em "Stranger Things"

Quando Millie Bobby Brown gravou "Stranger Things" e teve a coragem de raspar a cabeça para trazer mais verdade para a Eleven, ela também tinha 11 anos. Isso sim é uma atriz que se entrega, né?

Miley Cyrus em "Hannah Montana"

Miley Cyrus gravou a primeira temporada de "Hannah Montana" quando tinha entre 13/14 anos, a mesma idade da sua personagem, que nada mais era do que uma adolescente aprendendo a amadurecer.

Kristen Stewart em "Crepúsculo"

Ao contrário de Robert Pattinson, que já tinha 23 anos quando interpretou Edward em "Crepúsculo", Kristen tinha entre 17/18 anos. Bella estava ali na casa dos 16, mas podemos dizer que essa diferença é muito pequena, né?

Selena Gomez em "Os Feiticeiros de Waverly Place"

Selena Gomez tinha cerca 15 anos quando começou a gravar a série do Disney Channel. E assim como Alex Russo, Selena também estava se tornando uma adolescente.

Vanessa Hudgens em "High School Musical"

Em "High School Musical", a maioria dos atores já eram bem mais velhos que os seus personagens. Porém, esse não era o caso de Vanessa Hudgens. A atriz gravou o primeiro filme quando tinha entre 17 e 18 anos. Então, se levarmos em consideração que Gabriella tinha uns 16, tá tudo certo.

Emma Watson em "Harry Potter"

Hermione GIFs | Tenor

Assim com Daniel Radcliffe, Emma Watson também tinha a idade de Hermione quando gravou o primeiro filme. Na verdade, ela devia ser até um pouco mais nova. Quando "A Pedra Filosofal" estreou, Emma tinha 11 anos. Ou seja, provavelmente ela começou a gravar o longa quando ainda tinha 10.

Larissa Manoela em "Fala Sério, Mãe"

Em "Fala Sério, Mãe", Larissa Manoela interpreta uma personagem que passa por vários momentos diferentes da vida, chegando até a fase adulta. Porém, na maior parte do tempo, a protagonista tem entre 16 e 17 anos, que era a idade da atriz quando gravou.

Maisa em "Tudo Por um Pop Star"

Em "Tudo Por um Pop Star", Maisa interpreta uma adolescente que está no ensino médio, que tem por volta de 16 anos. E essa era a idade da atriz quando fez a personagem. Por isso que funcionou tão bem, né?

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema