Por Doris Marinho
Já olhou pro guarda-roupa e chegou à conclusão de que não tinha roupa pra vestir? O Purebreak garante que essas lindas vão te ajudar.

Lembra daquela vez em que o Purebreak te mostrou 10 famosas teen pra você copiar o estilo? Então, acontece que as celebs estão longe de ser a única fonte de inspiração das fashionistas. O cinema também pode te proporcionar várias ideias legais para a hora de montar aquele look especial, seja pra mais um dia como outro qualquer ou para aquela festa de arromba.

A Andrea (Anne Hathaway), de "O Diabo Veste Prada", por exemplo, desfila umas roupas im-pe-cá-veis no filme. E não para por aí, viu? Além da gata, várias outras personagens também arrasam nos modelitos e são dignas de capas de revista.

Incluindo a Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), da adaptação "Sex and the City", a Elle Woods (Reese Witherspoon), de "Legalmente Loira", que de quebra ainda pode te ajudar em várias outras metas, a Olive (Emma Stone), de "A Mentira", e muito mais. Sendo assim, logo que você der um tempinho dos estudos para o ENEM 2015, bora tentar colocar essas sugestões em prática!

sobre
o mesmo tema