Por Carolinne Rigotti
De "Orange Is The New Black", Laura Prepon, a Alex, fala sobre acontecimentos da 4ª temporada!
De "Orange Is The New Black", Laura Prepon, a Alex, fala sobre acontecimentos da 4ª temporada!
A atriz deu uma entrevista ao Hollywood Reporter e falou sobre os acontecimentos dessa nova fase.

Há alguns meses, a quarta temporada de "Orange Is The New Black" começou a circular no Netflix, para a alegria dos fãs. Mas é claro que a comédia dramática tinha que ter uns acontecimentos bem pesados e uma tragédia tomou conta dessa nova fase! Eita! O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Pensando nisso, o The Hollywood Reporter liberou uma entrevista com a intérprete de Alex Vause, Laura Prepon, falando sobre sua participação nessa etapa da história e, claro, o relacionamento tumultuado com Piper (Talor Schilling). Os que já viram o que rolou sabem que não teve muito espaço para romance entre o casal nessa temporada. Mas tudo indica que elas estão juntas e o clima de romance ainda está no ar, como apresentado antes do caos se instalar, gerando a morte de Poussey. "Todas nos unimos para derrotar os guardas e então o que acontece com Poussey, é mais um sentimento de 'Uau, nós estamos nisso juntas'. Todas percebem que, apesar de haver alguns momentos de leveza, ainda é um lugar assustador. A morte de Poussey solidifica muitas relações e une pessoas específicas na prisão", diz.

Segundo Laura, o acontecimento tem um significado importante para as detentas: "Faz delas mais fortes, o fato de todas terem testemunhado aquilo. Une Alex e Piper em um nível mais profundo", conclui. Ainda não se sabe o que vai rolar na quinta temporada de "Orange is The New Black", mas Prepon sugere que as coisas ficaram melhores. "Vimos Alex e Piper passarem por tantas coisas, mas é tudo baseado no fato de que elas realmente se amam. Eu não sei se pessoas assim podem ficar juntas por muito tempo, mas o que quer que venha na quinta temporada, será ótimo". Preparados para mais detalhes da série do Netflix?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema