Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Escolha a que mais se parece com seu estilo.

Você que conhece Riverdale, uma das séries de maior sucesso do momento, sabe que, além de ser uma das tramas que mais nos prende para saber o que vai acontecer, os personagens são incríveis e todo mundo consegue se identificar com pelo menos um deles. Cada um dos adolescentes tem uma personalidade diferente e mesmo assim conseguem interagir sem - quase sempre - conflito nenhum.

Resultado de imagem para betty veronica gif

As personagens femininas são um dos pontos altos na trama, mostrando o verdadeiro poder feminino e o girl power, mesmo que elas quebrem a cara de vez em quando com uma decisão errada. Betty Cooper, interpretada pela atriz Lili Reinheart, sempre foi uma menina estudiosa, focada, doce e que faz tudo que seus pais querem. Mas, em certo ponto ela precisou decidir por ela mesma, já que não concordava com as atitudes da família. Em alguns episódios de "Riverdale", um lado bem diferente da Betty foi mostrado e ela se revelou bem mais forte e decidida do que imaginávamos.

Resultado de imagem para riverdale betty gif

Já a recém chegada Veronica Lodge, que ganha vida por Camila Mendes, a adolescente confiante, estilosa, inteligente e que sabe o que quer, começou tentando mudar um pouco sua forma de tratar as pessoas, querendo ser mais gentil. Claro que ela logo se juntou a Betty e parece que juntas despertaram um lado nunca visto em cada uma. Depois que Veronica descobre segredos nada legais sobre seu pai, ela percebe que é bem mais forte e justa do que achava que era.

Resultado de imagem para riverdale veronica gif

O Purebreak ama muito essa série e quer saber com qual das protagonistas você mais se identifica: Betty Cooper ou Veronica Lodge?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema