Por Maria Clara Correia
De "Shadowhunters": Katherine McNamara fala sobre relação de Clary e Simon (Alberto Rosende) e sobre final da temporada!
De "Shadowhunters": Katherine McNamara fala sobre relação de Clary e Simon (Alberto Rosende) e sobre final da temporada!
Depois que o beijo do casalzinho finalmente aconteceu, os fãs ficaram meio tensos...

Desde que a segunda temporada de "Shadowhunters" começou, os fãs puderam ficar ligadinhos no que o lado "dark" da trama estava pra mudar a história dos personagens. Só que o fim já está perto e Katherine McNamara, que interpreta Clary, falou sobre a relação dela com Simon (Alberto Rosende) e prometeu um final bastante intenso para a série!

A relação da personagem dela com o de Rosende deve evoluir, já que o casal trocou beijos pela primeira vez há pouco tempo e chocou os fãs! Mas a gata deixou claro que tudo vai acontecer no tempo certo. "Nós não podemos apenas pular tudo para o relacionamento que as pessoas querem ver. Clary e Simon estão bastante fortificados no mundo das sombras. Eles ganharam confiança em seus poderes e em si mesmos, então eles são capazes de ver um ao outro em uma luz diferente pela primeira vez", disse.

O final de "Shadowhunters", indicada ao People's Choice Awards, deve ser intenso, segundo Katherine. Ela explicou que o fato de Simon ter sido sequestrado por Valentine (Alan Van Sprang) vai deixar o clima bastante pesado. "Ela [Clary] não quer colocar ninguém em risco se não precisar, mas agora que ela é a arma de Valentine; ela é responsável por mais pessoas e não só por ela mesma", completou.

sobre
o mesmo tema