Todas as séries que a gente assiste ou giram em torno de algum local de trabalho ou um personagem tem aquele uniforme que fica marcado pra sempre ou simplesmente ali na trama tem uma profissão que acaba ganhando destaque e até se tornando o foco da história. Com "Stranger Things" e o Scoops Ahoy da terceira temporada foi assim, até porque quem não teve vontade de usar aquele lookinho no Carnaval, não é mesmo?
Por outro lado, existem aquelas profissões que ninguém gostaria de estar na pele, tipo a galera que compõe o quadro de médicos do Hospital Grey Sloan Memorial, de "Grey's Anatomy", já que todo tipo de tragédia escolhe a dedo aquele local como alvo. Também temos aqueles que não queria nada com um certo tipo de trabalho, mas suas vidas giram em torno daquilo, como foi o caso do Otis (Asa Butterfield) em "Sex Education", que acabou se tornando um conselheiro sexual, mesmo sem ter formação pra isso.
Faça suas escolhas nestes duelos das profissões da ficção
Bom, depois desse papo, agora chegou a hora da verdade: àquela na qual você terá que escolher entre alguns cargos da suas séries favoritas e ver se você está junto com a maioria ou é aquela pessoa diferenciada do resto. Vamos lá?
Ser conselheiro amoroso em "Sex Education" ou ser policial na 99ª em "Brooklyn Nine-Nine"?
- VS
Você prefere ser participante recorrente do "De Férias com o Ex Brasil" ou médico do Grey Sloan Memorial de "Grey's Anatomy"?
- VS
Você prefere ser um empresário meio suspeito em "Riverdale" ou um caçador de tesouros em "Outer Banks"?
- VS
Você prefere ser um gênio do crime em "La Casa de Papel" ou um super-herói em "The Boys"?
- VS
Você prefere ser a Rainha/Rei do Inferno em "O Mundo Sombrio de Sabrina" ou ter a profissão-que-ninguém-sabe-qual-é do Chandler (Matthew Perry) em "Friends"?
- VS
Trabalhar no Scoops Ahoy em "Stranger Things" ou seguir carreira de escritora em "Jane The Virgin"?
- VS