Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Demi Lovato levantou polêmica ao se tornar embaixadore da Gaia, streaming focado em conteúdos sobre autoconhecimento e sabedorias do universo. A parceria foi anunciada na última quarta-feira (3), porém, fãs de Demi logo lembraram que a empresa está associada a teorias de conspiração e disseminação de fake news sobre vários temas, incluindo vacinação. Vem ver!

A pandemia fez com que a empresa Gaia, focada na divulgação séries e filmes sobre saúde, psicologia e bem-estar, tivesse um grande pico no número de inscritos. Porém, rapidamente a plataforma virou um antro de conspiradores, que criaram tópicos de conversa no mínimo polêmicos. Vários documentários que prometem dizer "a verdade que os médicos não dizem sobre a vacina" e até mesmo série de David Icke, britânico que acredita que o mundo é dominado por pessoas lagartos (os repitilianos) estão no ar na Gaia.

Por isso, alguns integrantes do fandom de Demi Lovato não ficaram animades com a notícia de que elu seria primeire embaixadore global da empresa. No anúncio, feito na última quarta-feira, Demi disse: "Animade para ser embaixadore da Gaia. Entender o mundo ao nosso redor (o que conhecemos e não conhecemos) é algo que acho muito legal".

Demi Lovato protagoniza reality sobre ETs

Muitos acharam natural a aproximação de artista confirmade no Rock in Rio 2022 com alguns conteúdos mais "alternativos" disponíveis na Gaia, já que elu é ume ativista sobre a exploração da vida extraterrestre. Demi se juntou à irmã, Dallas Lovato, e melhor amigo, Matthew Scott Montgomery, no documentário "Unidentified with Demi Lovato", que busca mostrar o grupo tentando fazer contato com seres de outros planetas.

Vale lembrar que além dos conteúdos polêmicos, o streaming tem séries sobre meditações, terapias alternativas e yoga. Por outro lado, algumas das produções do parceiro de Lovato são consideradas conspiratórias, principalmente no que se refere ao tema de vacinação e imunidade. Por isso, muites desaprovaram a parceria, já que é preciso olhar a instituição como um todo antes de firmar contratos importantes.

Demi Lovato aderiu ao movimento "pró-vacina"
Demi Lovato aderiu ao movimento "pró-vacina"

Demi Lovato defendeu a vacinação contra à Covid-19

Diferente de outras celebridades de Hollywood, Demi Lovato não é antivacina. Ao contrário, elu não deixou de falar sobre a importância de se vacinar contra a doença para acabarmos com a pandemia. Além de compartilhar com os mais de 118 milhões de seguidores o dia em que recebeu suas doses da vacina nos Estados Unidos, Demi também aderiu ao movimento de Meena Harris, aparecendo em seu Instagram com o moletom "Pro-Vaxxer", declarando-se parte do movimento pró-vacinação.

Portanto, ainda não sabemos se Demi preferiu ignorar as polêmicas da Gaia, focando nos conteúdos positivos da plataforma, ou se cantore realmente não sabe a fundo o tipo de informação que também é divulgada no streaming.

 

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema