Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Demi Lovato levantou polêmica ao se tornar embaixadore da Gaia, streaming focado em conteúdos sobre autoconhecimento e sabedorias do universo. A parceria foi anunciada na última quarta-feira (3), porém, fãs de Demi logo lembraram que a empresa está associada a teorias de conspiração e disseminação de fake news sobre vários temas, incluindo vacinação. Vem ver!

A pandemia fez com que a empresa Gaia, focada na divulgação séries e filmes sobre saúde, psicologia e bem-estar, tivesse um grande pico no número de inscritos. Porém, rapidamente a plataforma virou um antro de conspiradores, que criaram tópicos de conversa no mínimo polêmicos. Vários documentários que prometem dizer "a verdade que os médicos não dizem sobre a vacina" e até mesmo série de David Icke, britânico que acredita que o mundo é dominado por pessoas lagartos (os repitilianos) estão no ar na Gaia.

Por isso, alguns integrantes do fandom de Demi Lovato não ficaram animades com a notícia de que elu seria primeire embaixadore global da empresa. No anúncio, feito na última quarta-feira, Demi disse: "Animade para ser embaixadore da Gaia. Entender o mundo ao nosso redor (o que conhecemos e não conhecemos) é algo que acho muito legal".

Demi Lovato protagoniza reality sobre ETs

Muitos acharam natural a aproximação de artista confirmade no Rock in Rio 2022 com alguns conteúdos mais "alternativos" disponíveis na Gaia, já que elu é ume ativista sobre a exploração da vida extraterrestre. Demi se juntou à irmã, Dallas Lovato, e melhor amigo, Matthew Scott Montgomery, no documentário "Unidentified with Demi Lovato", que busca mostrar o grupo tentando fazer contato com seres de outros planetas.

Vale lembrar que além dos conteúdos polêmicos, o streaming tem séries sobre meditações, terapias alternativas e yoga. Por outro lado, algumas das produções do parceiro de Lovato são consideradas conspiratórias, principalmente no que se refere ao tema de vacinação e imunidade. Por isso, muites desaprovaram a parceria, já que é preciso olhar a instituição como um todo antes de firmar contratos importantes.

Demi Lovato aderiu ao movimento "pró-vacina"
Demi Lovato aderiu ao movimento "pró-vacina"

Demi Lovato defendeu a vacinação contra à Covid-19

Diferente de outras celebridades de Hollywood, Demi Lovato não é antivacina. Ao contrário, elu não deixou de falar sobre a importância de se vacinar contra a doença para acabarmos com a pandemia. Além de compartilhar com os mais de 118 milhões de seguidores o dia em que recebeu suas doses da vacina nos Estados Unidos, Demi também aderiu ao movimento de Meena Harris, aparecendo em seu Instagram com o moletom "Pro-Vaxxer", declarando-se parte do movimento pró-vacinação.

Portanto, ainda não sabemos se Demi preferiu ignorar as polêmicas da Gaia, focando nos conteúdos positivos da plataforma, ou se cantore realmente não sabe a fundo o tipo de informação que também é divulgada no streaming.

 

Demi Lovato
Demi Lovato no Brasil: cantora confirma turnê "Holy Fvck", com dois shows no país
Demi Lovato faz comeback no rock com "Skin of My Teeth". Veja data de estreia e prévia!
Não-binária, Demi Lovato muda bio do Instagram e adota pronome feminino
Casal do "Power Couple Brasil 6" ganha torcida de estrela pop internacional
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema