Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma nova entrevista de Demi Lovato para a Harper Bazaar foi publicada nesta terça-feira (14) e muita gente se surpreendeu com a sinceridade da cantora, que deu várias declarações que podem ser vistas como polêmicas. A voz de "I Love Me" revelou apenas falar com Miley Cyrus, da época de Disney, e que não é mais amiga de Selena Gomez.

Saiu nesta terça-feira (14) uma entrevista da Demi Lovato para a Harper Bazaar e podemos dizer que ela está sendo considerada um tanto quanto polêmica. Afinal, sabemos que a voz de "Cool For The Summer" é sempre muito sincera nas suas declarações. Sem falar que, após passar por vários problemas e enfrentar até uma overdose, Demi não deve mais se preocupar tanto com o que as pessoas dizem ao seu respeito. De qualquer forma, o que chamou a atenção do público foi o fato da cantora ter revelado que, da época da Disney, Miley Cyrus é a única com quem ainda mantem contato.

"Eu falo com a Miley (Cyrus). Ela é demais, amo ela de paixão, sempre amei e amarei. Mas acho que ela é uma das únicas dessa era com quem ainda converso", relatou. Quando o assunto chegou em Selena Gomez, a ex-Disney contou que sempre terá um carinho pela dona do álbum "Rare". "Quando você cresce com alguém, você sempre terá amor por essa pessoa. Mas não sou amiga dela. Eu sempre terei amor por ela e desejo o melhor pra todos eles", declarou. Bom, não é de hoje que se sabe que a relação das duas não é mais a mesma, né? De qualquer forma, é bom saber que ainda há carinho.

Mas e os Jonas Brothers? Demi Lovato sempre teve uma ótima relação com os irmãos e até chegou a namorar Joe Jonas no passado e sair em turnê com Nick Jonas, durante o ano de 2016. Bom, de qualquer forma, é normal que as pessoas se afastem, né? E mais importante do que tudo isso, é que atualmente Demi se encontra bem e saudável. Vale lembrar que na próxima sexta-feira (17) ela irá lançar uma música em parceria com Sam Smith. Ansiosos para ouvir "I'm Ready"?

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema