Por Carolinne Rigotti
Ela está voltando! Selena Gomez já avisou que tem um álbum inteirinho pronto e prestes a ser lançado e os fãs não podiam estar mais animados! Agora, em participação no programa do Jimmy Fallon, a diva falou que decidiu explorar algumas coisas novas nas músicas que serão lançadas e se diz aliviada com essa nova fase. Já estamos contando os dias para ouvir!

Definitivamente, 2019 está sendo o ano dos retornos! Miley Cyrus, Madonna, Rihanna (assim esperamos), praticamente todas as artistas pop estão de volta com novas músicas e Selena Gomez está nessa roda! A artista avisou que está com um novo álbum pronto e agora estamos esperando todas as novidades sobre os novos hits! Mesmo sem data de lançamento definida, a artista está soltando alguns detalhes sobre o CD e, ao participar do programa do Jimmy Fallon, avisou que teremos alguns ritmos diferentes!

O apresentador perguntou se a diva está trabalhando em um novo disco e ela respondeu: "Na verdade, eu o terminei. (...) Eu tenho que fazer algumas coisinhas para finalizar, mas eu estou aliviada. Precisei de 4 anos para até mesmo me sentir em um lugar bom com esse álbum. E é porque eu tive grandes momentos em minha vida pessoal, que foi tipo 'Como eu vou capturar isso? E como eu realmente iria me sentir bem com o que eu estava dizendo?'. Então eu continuei e estou aliviada agora", explica.

É claro que é uma dúvida de todos se Selena vai continuar no universo pop ou vai explorar alguns outros ritmos e a segunda opção parece ter vencido: "Eu acho que sempre vai ter um senso forte de Pop em minha música, mas eu definitivamente explorei mais com guitarras, instrumentais, mais soul por baixo de tudo, violão... Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que é minha área na música", adianta. SÓ VEM, HINÁRIO!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema