Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Demi Lovato preocupou seus fãs com Stories no Instagram nesta terça-feira (13). Em posts, agora já deletados, a cantora disse estar muito doente e completou, afirmando que a sua próxima turnê "será a sua última". Além disso, Lovato afirmou que "não conseguia mais fazer isso", provavelmente se referindo ao ritmo de turnê. Demi foi atração no Palco Mundo do Rock in Rio, no último dia 4.

Demi Lovato postou Stories polêmicos em seu Instagram, nesta terça-feira (13), preocupando os seus mais de 138 milhões de seguidores. A cantora, que se apresentou no Rock in Rio no último dia 4, afirmou estar doente e completou dizendo que a sua próxima turnê será a sua última. Atualmente, Lovato está rodando o mundo com a Holy Fvck Tour, inspirada em seu último álbum.

Vale destacar que Demi já deletou os Stories. Porém, alguns de seus fãs tiraram prints e, agora, estão tentando entender o que pode estar rolando com a cantora. Confira tudo o que ela disse!

Demi Lovato sugere fim de turnês no Instagram

Tudo começou quando Demi Lovato foi ao Instagram e escreveu, em cima de uma foto de paisagem: "Não posso mais fazer isso" - que foi algo que já preocupou muito seus fãs. Depois, a cantora completou, com uma explicação um pouco maior. "Estou muito doente, não consigo sair da cama. Essa próxima turnê será minha última. Amo vocês e obrigada", escreveu.

Vale ressaltar, mais uma vez, que a artista já apagou as publicações, restando apenas alguns prints.

Demi é bem honesta sobre seus desafios com saúde mental, autoestima e abuso de drogas. A gente espera que ela fique bem e faça o que for melhor para a sua vida - mesmo que isso signifique algum tempo longe dos palcos.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema