Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Demi Lovato fez show em São Paulo na última terça-feira (30), estreiando a Holy Fvck Tour no Brasil. A cantora se apresentou na capital paulista, para fãs que aguardavam a ex-estrela da Disney há anos. O show foi marcado por famosos na plateia, hits antigos e muito rock. Confira tudo o que rolou e o que podemos esperar da apresentação de Demi Lovato no Rock in Rio, neste domingo (4).

Demi Lovato abriu a Holy Fvck Tour no Brasil, na última terça-feira (30). A cantora se apresentou em São Paulo e, depois, segue para Belo Horizonte, onde toca nesta sexta-feira (2). Para finalizar, é claro, Lovato sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio no domingo (4), assim como Justin Bieber, Iza e Jota Quest.

Dizer que Demi arrasou no seu primeiro show aqui é o mínimo! Ela trouxe hits antigos, figurinos com muito poder, suas novas faixas de rock e ainda demonstrou todo o amor pelos fãs brasileiros - que já tem uma relação antiga com a cantora. Confira os destaques da apresentação, que contou com Juliette e Kéfera na plateia, e veja o que podemos esperar do Rock in Rio!

Hits icônicos de Demi Lovato

Demi Lovato acabou de lançar o seu novo álbum, "Holy Fvck", entrando de vez em uma era de rock, semelhante aos seus primeiros trabalhos. Mas isso não quer dizer que a cantora, que adota também pronomes femininos, ignorou seus hits históricos, que marcaram a sua carreira de quase 15 anos. Em São Paulo, dos álbuns antigos, Demi cantou "Here We Go Again", "Confident", "Remember December", "La La Land", "Don't Forget", "The Art of Staring Over", "Sorry Not Sorry", "Skyscraper", "Heart Attack" e "Cool For The Summer". Ou seja, se você vai para o show em BH ou no Rock in Rio, se prepare para gritar muito as músicas!

Demi Lovato aposta em figurino poderoso

A voz de "Skin Of My Teeth" não fez troca de figurino, mas nem precisava, já que o look que Demi usou no show era incrível. Todo vermelho, de couro, marcado por correntes e um corpete monocromático, o visual conseguiu combinar a vibe rock, sem deixar o estilo mais divertido de lado - ou seja, resumiu o momento atual de Lovato na música. É uma ótima inspiração para quem está atrás de looks ousados para o Rock in Rio, por exemplo.

Novas músicas dominam setlist

Falamos muito dos hits antigos de Demi Lovato, mas isso não quer dizer que a setlist não terá músicas de "Holy Fvck", novo álbum da cantora. Inclusive, elas são destaques no show - que conta com "Skin of My Teeth", "My Happy Ending", "Eat Me" e a polêmica "29", sobre o ex-relacionamento de Lovato com Wilmer Valderrama. Esse foi até um dos momentos mais emocionantes da apresentação em São Paulo!

Banda feminina sobe ao palco

Um ponto muito legal no show de Demi Lovato, que também foi destacado pelo jornalista José Norberto Flesch, é que a cantora decidiu trazer uma banda composta só por mulheres para a turnê. O mesmo foi visto nas apresentações da cantora em live shows, como de Jimmy Fallon. É uma forma de exaltar o trabalho das mulheres no rock, que ainda é um gênero muito padrão - apesar da sua origem ser creditada a pessoas negras. Demi arrasando como sempre!

Demi Lovato declara seu amor ao Brasil

A relação de amor entre Demi Lovato e os fãs brasileiros é muito forte. E é claro que o primeiro show de Demi no país seria uma chuva de declarações. Gritos de "Eu te amo" e "Gostosa" foram feitos e ela respondeu à altura. Em um momento da apresentação, Lovato disse: "Vocês são incríveis e tão maravilhosos. E eu estava ansiosa para vir aqui porque havia muito tempo que eu não vinha. Então, obrigada por serem tão pacientes", segundo o Demi Lovato Brasil. Fala sério, tem como não amar?

Dá para ficar ainda mais animade com os próximos shows de Demi Lovato no Brasil!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema