Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Demi Lovato não cansa de surpreender! Depois de anunciar o seu 9º álbum, "Holy Fvck", previsto para ser lançado em 19 de agosto, a cantora acaba de confirmar a sua turnê mundial nesta terça-feira (7). E, é claro, tem shows no Brasil, né? Além do Rock in Rio, Demi passará por São Paulo e Belo Horizonte, com apresentações solo. Veja tudo o que sabemos sobre o álbum e mais detalhes da turnê!

estão sentindo a vibe do rock chegar aí? Demi Lovato sim! A cantora, que recentemente adotou os pronomes femininos, está pronta para arrasar em 2022. Além do seu 9º álbum de estúdio, "Holy Fvck", previsto para 19 de agosto, a artista acabou de confirmar, nesta terça-feira (7), a sua turnê mundial, que leva o mesmo nome do disco.

Assim, além da presença no Palco Mundo do Rock in Rio, em 4 de setembro, Demi passará por São Paulo e Belo Horizonte. Vem saber tudo sobre os shows e confira novidades do álbum "Holy Fvck"!

Demi Lovato anuncia shows no Brasil em 2022

De surpresa, Demi confirmou que tinha mesmo planos de visitar mais o Brasil - indo além do Rock in Rio. A cantora, que veio pela última vez no país em 2014, fará shows em São Paulo e em Belo Horizonte. Na capital paulista, a apresentação será em 30 de agosto, no Espaço das Américas. Já em Minas, a cantora chega em 2 de setembro, na Esplanada do Mineirão.

O portal de Lovato direciona a compra dos ingressos para o site do Eventim - mesmo responsável pelos shows de Avril Lavigne, Dua Lipa e Harry Styles. A venda exclusiva para fã-clube já está disponível, enquanto a pré-venda começa na próxima segunda-feira (13) e a venda geral será aberta na quarta-feira (15). Em ambos os casos, a bilheteria online estará disponível às 10h, enquanto os pontos físicos começam a vendar às 11h.

Vale lembrar que o dia de Demi Lovato no Rock in Rio, que conta com o headliner Justin Bieber, foi o primeiro a esgotar, portanto, vale a atenção.

"Holy Fvck", de Demi Lovato, terá 16 faixas

De acordo com release enviado a imprensa internacional, o novo álbum de Lovato terá 16 faixas e vai marcar o retorno da estrela ao gênero do rock. "Holy Fvck" está previsto para 19 de agosto, exatamente um dia antes de Demi completar 30 anos - simbólico, né?

O primeiro single da nova era, "Skin Of My Teeth", será lançado em 10 de junho e a artista já encheu de spoilers - inclusive do clipe - nas redes sociais, como Instagram e TikTok.

Demi também compartilhou, nos stories, uma nova música, que ainda não teve nome divulgado. Porém, já deu para perceber que o rock vem com tudo mesmo!

Mais estrelas do Rock in Rio fazem show solo no Brasil

Demi não é a única que fará turnê pelo Brasil, aproveitando a sua participação no Rock in Rio. A cantora se junta a Justin Bieber, que esgotou shows em São Paulo, Dua Lipa, Avril Lavigne - que conseguiu vender todos os ingressos em tempo recorde -, Coldplay e muito mais!

Ou seja, já deu para perceber que 2022 vai ser o ano dos shows por aqui, então já pode economizar dinheiro e preparar os looks para assistir os seus artistas preferidos.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema