Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Demi Lovato rockeira está de volta! Nesta quinta-feira (26), a cantora oficializou o hit "Skin of My Teeth", com data de estreia e primeira prévia da música. O single marca o retorno oficial de Demi Lovato ao gênero do rock e promete trazer muito conceito - com direito a respostas afiadas para haters e para a mídia. Confira tudo o que sabemos sobre a nova era da artista!

Demi Lovato, que recentemente voltou a aceitar pronomes femininos, confirmou oficialmente o seu novo single - que já tinha conquistado o coração des fãs antes mesmo do anúncio. "Skin of My Teeth" será lançado em 10 de junho e marca a volta da artista ao gênero de rock, estilo "Here We Go Again", seu 2º álbum da carreira, lá de 2009.

Por enquanto, só temos o nome do novo single, mas já sabemos que podemos esperar um álbum todo nesse estilo. O fandom de Demi está muito animado com esse novo capítulo e parece que realmente vem aí!

Ouça prévia e veja mais spoilers da próxima era.

Demi Lovato libera prévia de single

Provando ser a rede oficial des entusiastas da música, o Tik Tok já conta com uma prévia da nova música de Demi Lovato. E dá para ver que o rock realmente marca o lugar no novo álbum, com o vocal potente da cantora ainda em mais destaque.

Em teaser do clipe, postado no Instagram de Lovato, vemos uma pessoa que, provavelmente, está filmando ela. Demi vai abordar a exposição na mídia e o constante ataque dos haters online. Podemos nos preparar para desabafos pesados!

Confira alguns segundos da nova música, que chega em 10 de junho.

Anúncio de Demi pode ter spoilers de nova era

Demi já está preparando es fãs para a próxima era. Em newsletter, enviada para e-mail de assinantes, a artista mandou uma capa de jornal fake, só com notícias polêmicas. Lá, vemos que Lovato teria sido flagrada com drogas, pessoas na rua a fotografando chapada e até mesmo ataque aos paparazzi: tudo documentado na capa imaginária.

Além disso, é claro, há um obituário, com apenas um morto: a música pop de Demi. Segundo o jornal, o "falecimento" aconteceu em 20 de janeiro desse ano. A data da publicação consta como 10 de junho, dia em que "Skin of My Teeth" será lançada. Ou seja, são muitos easter eggs nesse anúncio.

Por isso, alguns do fandom já pescaram que algumas manchetes podem ser também títulos de novas músicas do seu 8º álbum, ainda não divulgadas. "City Of Angels", "Freak", "Eat Me", "Holy Fvck" e "Wasted" são algumas das apostas. Seria tudo, né?

Demi Lovato fez funeral para sua música pop

O funeral para carreira de Demi Lovato no pop não se deu apenas no jornal fictício da newsletter. Nos últimos dias, a equipe da cantora usou a conta no Spotify para fazer uma playlist para lá de direta. Chamada de "Um Funeral para Minha Música Pop", Lovato inseriu alguns artistas clássicos do gênero na lista, como Nirvana, Foo Fighters e Rage Against The Machine.

Ainda inspirada no mundo dos easter eggs, es fãs perceberam algo curioso sobre a ordem das faixas. Se você pegar a primeira letra do nome de cada música, formamos "Skin Of My Teeth" - o novo hit que, na época, já era conhecido pelo fandom. Então, a charada foi solucionada super rápido.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema