Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na internet, fãs apoiam a beleza natural da cantora, enquanto outros criticam o uso exagerado de correções em campanhas. Confira:

Não foi só o astro teen Justin Bieber que caiu na cilada do photoshop. Até Beyoncé foi traída pelo programa ao ter as fotos de uma de suas campanhas reveladas sem nenhum tipo de edição. Mas enquanto o loirinho fez questão de publicar fotos em seu Instagram para provar que a Calvin Klein não se distanciou muito da realidade, a nossa Queen B parece nem ter se importado. Coisa de diva...

Os cliques foram feitos nos bastidores das gravações de divulgação para a linha "Infallible", da marca L'Oréal, em 2013. Apesar da campanha já estar fazendo aniversário de existência, o site americano "The Beyoncé World" não perdoou e fez questão de publicar tudinho na internet.

Nas fotos, a gata não deixa de estar glamurosa, mas aparece com acne na pele, uma maquiagem super carregada e o batom não tão incrível e brilhante como aparece no vídeo. Enquanto isso, nas redes sociais está rolando a mesma situação de Bieber: De um lado uns criticando o site, do outro alguns a própria cantora, e claro, também muita gente saindo em defesa da intérprete de "Drunk in Love".

"Quem nunca usou um aplicativo de corrigir fotos que atire a primeira pedra", publicou um dos fãs de Beyoncé no Twitter. Tá certo, não é mesmo? Confira o vídeo original:

Beyoncé estrelando a campanha da marca L'Oreal, em 2013
Beyoncé
Conheça a BATEKOO, coletivo escolhido para estrelar a nova campanha entre Beyoncé e Adidas
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema